[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Empreendedorismo

​Balneário Camboriú recebe Congresso de Jovens Empreendedores

O Congresso terá em sua programação palestras com renomados nomes do empreendedorismo

Balneário Camboriú vai concentrar as principais discussões sobre inovação e empreendedorismo do Brasil entre o público jovem de 21 a 24 de novembro. A cidade será a sede do 23º Congresso Nacional Jovens Empreendedores da CONAJE, que reunirá cerca de 1 mil jovens empresários do país e também do exterior. A definição de que BC sediaria o evento ocorreu após disputa com Lages e o envolvimento da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc) foi fundamental para que o Congresso ocorresse no município.

A candidatura de Balneário foi feita pelo Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc e em assembleia, ocorrida em 2016, os coordenadores de Núcleos que integram o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC)​, braço jovem da Facisc,​ votaram pela cidade. “Foram apresentados vídeos da estrutura de BC, da rede hoteleira, enfim, o que a cidade tem para receber um evento como esse.

Nosso principal objetivo é trazer para Balneário Camboriú empresários do Brasil e do Mundo para que eles possam conhecer os atrativos da cidade e do Estado, nossas potencialidades e o quanto temos a oferecer”, comenta Marco Canassa, coordenador geral do evento.

Programação

O Congresso terá em sua programação palestras com renomados nomes do empreendedorismo, painéis interativos e dinâmicos, além de muitos eventos de integração e geração de negócios.

Entre os destaques, está a palestra magna com o administrador com especialização na Harvard University (EUA), Juliano Mendes, que foi sócio fundador e diretor de vendas e marketing da Cervejaria Eisenbahn, hoje Brasil Kirin, onde atuou como gerente de marketing de cervejas especiais e hoje é consultor. Atualmente ele é membro do conselho consultivo da Copa & Cia e é sócio do The Basement English Pub e da Pomerode Alimentos.

Haverá ainda, simultaneamente ao Congresso, uma Assembleia de Líderes do G20 YEA (Aliança de Jovens Empreendedores do G20), que é uma rede global de jovens empresários criada em 2010 com o intuito de compartilhar as boas práticas empreendedoras, abordando temas de inovação, tecnologia, investimento e acesso a capital.

Confira a programação completa em: http://23conaje.com.br/

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios