Música

Zzousa: O Rapper maranhense que traduz o caos urbano de São Paulo

Da infância no centro da metrópole à ascensão no cenário do hip-hop nacional, Zzousa revela sua jornada e planos futuros

Zzousa: O Rapper maranhense que traduz o caos urbano de São Paulo em suas músicas

São Paulo, 6 de março de 2024 – Nascido no calor do Maranhão e moldado pelo frenesi urbano de São Paulo, Zzousa emerge como uma voz autêntica no cenário musical brasileiro. Com uma trajetória marcada pela determinação desde os primeiros passos na infância, o rapper traz em suas letras a essência caótica e multifacetada da maior cidade do país.

Zzousa: O Rapper Maranhense que Traduz o Caos Urbano de São Paulo em Suas Músicas
Zzousa – Foto: Divulgação
Encontrou no hip-hop não apenas uma paixão

Desde os tenros oito anos, quando ainda brincava pelas ruas paulistanas, Zzousa encontrou no hip-hop não apenas uma paixão, mas um propósito. Envolto pelos ritmos e rimas do gênero, ele vislumbrou um futuro onde suas palavras ecoariam nos corações e mentes daqueles que o ouvissem.

O ano de 2018 marcou o início de sua incursão no mundo da música, especialmente no movimento trap, que então despontava na cena brasileira. Com o passar dos anos, Zzousa lançou colaborações e, em 2022, deu um passo significativo em sua carreira ao lançar seu primeiro single solo, “5am”, produzido pelo renomado beatmaker Loscar.

Zzousa: O Rapper Maranhense que Traduz o Caos Urbano de São Paulo em Suas Músicas
Zzousa – Foto: Divulgação
Com um repertório crescente

Atualmente, com um repertório crescente de faixas lançadas, Zzousa revela sua missão no universo musical: criar sons envolventes, capazes de provocar reflexões e identificação, ao mesmo tempo em que proporcionam diversão. Sua música, ele afirma, é destinada a ser tocada em todos os cantos, conectando-se com diferentes públicos e realidades.

E o futuro reserva ainda mais conquistas para o jovem talento. Ainda este ano, Zzousa planeja embarcar em seu primeiro grande projeto: uma mixtape com até nove faixas, todas produzidas por ele mesmo. Confiante em seu potencial, ele antevê o sucesso que aguarda sua obra, pronta para ecoar pelos becos e vielas da metrópole e além.

Com uma mistura única de influências, experiências de vida e uma visão perspicaz do mundo ao seu redor, Zzousa se firma como um dos nomes mais promissores do hip-hop nacional, pronto para deixar sua marca indelével na história da música brasileira.

Fotos: Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo