Economia e NegóciosFranquiasGastronomia

Wendy´s lança dois novos sanduíches no Brasil

Wendy´s lança novos sanduíches

Wendy´s lança dois novos sanduíches no Brasil

BBQ Baconator Onion Rings e BBQ Baconator Frango Onion Rings ficarão por seis semanas nas lojas da rede.

No dia  18​​ de julho, a  Wendy’s, terceira maior rede de fast food do mundo, lança o BBQ Baconator Onion Rings nas versões frango e carne – nas cinco lojas da marca no Brasil. Sucessos no exterior, os dois sanduíches ficam no cardápio brasileiro durante seis semanas, até dia 2​9 de agosto.

Foto Divulgação
Wendy´s lança dois novos sanduíches no Brasil – Foto Divulgação

O BBQ Baconator Onion Rings é composto por seis tiras de bacon premium defumado, dois hambúrgueres temperados, queijo cheddar, molho barbecue e onion rings; e o BBQ Baconator Frango Onion Rings destaca seis tiras de bacon premium defumado, peito de frango empanado, queijo cheddar, molho barbecue e onion rings .

O pack de cada um deles inclui o sanduíche homônimo, batata frita regular e refrigerante de 400 ml . Com R$1 a mais, o cliente pode substituir a batata regular pela porção de onion rings.   

Foto Divulgação
Wendy´s lança dois novos sanduíches no Brasil – Foto Divulgação

A Wendy’s é conhecida por seus hambúrgueres quadrados.

O sabor incomparável de um hambúrguer da Wendy´s é devido à alta qualidade do produto utilizado e porque as carnes dos sanduíches são grelhadas exatamente após o pedido.

No Brasil usa-se apenas carne 100% angus e com o selo Programa Carne Angus Certificada (Certified Angus Meat Program). São servidos no pão brioche e as batatas fritas são outra surpresa: sempre crocantes.

O menu da Wendy´s destaca ainda mais de 10 tipos de hambúrgueres feitos com carne 100% angus e cinco opções de sanduíches de frango.

O restaurante também oferece saladas, chili, batatas fritas especiais – batatas fritas, batatas fritas com cheddar, batatas fritas com cheddar e chili e batatas fritas com cheddar e bacon -, sobremesas e bebidas.

+Veja mais materias em:  Karina Buhr lança livro em livraria feminista e leva turnê Selvática para Portugal.

+ Veja mais videos em: DGTL 01 – 2018 | Youtube Vevo | @djsoundtv

Sobre a Wendy´s:

A companhia Wendy’s  é a terceira maior rede de restaurantes de hambúrguer de serviço rápido do mundo. O sistema inclui mais de 6.500 restaurantes em 31 países e territórios dos Estados Unidos.

Na América Latina, a Wendy´s está presente na Argentina, Aruba, Chile, Curaçao, El Salvador, Equador, Guatemala, Honduras, Ilhas Cayman, Jamaica, México, Panamá, Porto Rico, República Dominicana, Trinidad e Tobago e Venezuela. A empresa foi fundada em 1.969 em Columbus, Ohio (EUA), por Dave Thomas.

Serviço:  

  1. JK da WENDY

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.201 – Itaim Bibi, São Paulo/SP.

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo, das 11h à meia-noite.

  1. FUNCHAL DE WENDY

Rua Funchal, 500 – Vila Olímpia, São Paulo/SP.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 7h à meia-noite;  sábado das 11h à meia-noite; e domingo do meio-dia à meia-noite.

  1. ALFHAVIL DE WENDY

​ Alameda Rio Negro, 7​65 –  Alphaville Industrial, Barueri/SP.

Horário de funcionamento: segunda-feira a domingo, das 7h às 23h30.

4. WENDY’S WEST PLAZA

Shopping West Plaza – Avenida Francisco Matarazzo, S/Nº (área de alimentação, Bloco B) – Água Branca, São Paulo/SP .

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; sábado das 10h à meia-noite;  e domingo das 12h à meia-noite.

 5 . WENDY’S ARICANDUVA

Shopping Aricanduva (Alameda Matilde) – Avenida Aricanduva, 5.555 – Aricanduva, São Paulo/SP.

Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira das 10h às 22h; sábado das 10h à meia-noite;  e domingo das 12h à meia-noite.

Formas de pagamento para todas as lojas: cartões de crédito (Dinners Club, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa); cartões de débito (Alelo, Cabal Vale, Credsystem, CREDZ, Good Card e Sodex) e tíquetes de refeição (Visa Vale e VR).

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo