BelezaModa

WE-SHIRT, feita para mulheres práticas e cosmopolitas

Marina Werneck nos conta que, conforto e versatilidade são as palavras chaves da WE-SHIRT

WE-SHIRT, feita para  mulheres práticas, atuais e cosmopolitas.

Marina Werneck nos conta que, conforto e versatilidade são as palavras chaves da WE-SHIRT

Antes de mais nada, formada em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, turma 2005, Marina Werneck sempre trabalhou  com moda desde o primeiro ano da faculdade, na área de Visual Merchandising. Logo após o nascimento de sua primeira filha em  2012, à  convidaram para desenvolver uma linha de uniformes escolar infantil, porém com um conceito diferenciado.

“Vi ali uma oportunidade de estar mais presente na vida da minha filha e ao mesmo tempo fazer algo que eu amo!” – explica Marina Werneck, CEO da WE-SHIRT, para nossa Jornalista Ranai Lima.

Hora de desenvolver uma coleção inovadora

Dessa forma, por estar diariamente inserida no mercado de confecção e adquirindo cada vez mais experiência na área, Marina entendeu que já era hora de desenvolver uma coleção inovadora, mas agora com uma marca própria, o que sempre foi uma vontade muito presente em sua vida profissional.

WE-SHIRT, feita para mulheres práticas e cosmopolitas
Look WE-SHIRT por Marina Werneck  – foto: Priscila Grandhi / acervo pessoal
Incentivando o consumo consciente

Assim então, após muito estudo e profunda pesquisa de novas tendências e ideias inovadoras, Marina desenvolveu o projeto de uma marca com peças desenvolvidas para incentivar o consumo consciente, focando o processo criativo no design minimalista e na versatilidade, na escolha dos melhores tecidos e acabamentos, com objetivo de criar uma marca funcional e atemporal, transitando entre a sofisticação do luxo e o casual.

A WE-SHIRT

Ao mesmo tempo, conforto e versatilidade são as palavras chaves na WE-SHIRT, feita para a mulher prática, atual e cosmopolita. Além disso, a missão da WE-SHIRT é transformar uma peça casual, como uma camiseta ou moletom, em uma peça que pode ser usada em qualquer ocasião.

 Amando todas etapas

Isto é, “Faço questão de trabalhar em todas as etapas, amo o desenvolvimento de produto, desenhar e desenvolver todas as peças, é muito especial ver um desenho se transformar em uma peça que tem uma personalidade; a escolha da matéria prima, compra, modelagem, confecção, até a nossa embalagem tem um diferencial pensando no encantamento do cliente de uma forma sustentável. Assim sendo então,  muito importante para mim que todo o processo seja feito com muita dedicação visando todos os detalhes.” – nos conta Marina.

WE-SHIRT, feita para mulheres práticas e cosmopolitas
Modelos WE-SHIRT – foto: Divulgação / acervo pessoal

modelos WE-SHIRT – foto: Divulgação / acervo pessoal

Refletindo sua personalidade

Afinal, a marca reflete muito  sua personalidade, minimalista, funcional, prática, alegre e feminina. Assim também,  apaixonada pelas peças, Marina ama poder trabalhar de tênis e depois editar o look com o mesmo moletom, trocando o sapato e os acessórios você tem um look totalmente diferente.

Estilo diferenciado

Dessa forma, “Com esse estilo diferenciado e versátil quero conquistar as mulheres com múltiplas funções como eu, que gostam de usar peças que tenham personalidade e informação de moda!” – finaliza Marina.

Não deixe de acompanhar seu trabalho @weshirt.mw

Acesse o site www.we-shirt.com.br

Fotos: Priscila Grandhi / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: 3,2,1 Beauty Academy  impulsiona o mercado de beleza

GOD SAVE THE FASHION 360° 

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo