EntretenimentoFestivalMúsica

Warung Tour SP: Motivos para você não perder

Warung Tour SP: 5 motivos para você não perder o evento da BE ON Entertainment

Warung Tour SP: 5 motivos para você não perder o evento da BE ON Entertainment

Antes de mais nada, depois de três anos, o Warung Tour SP está de volta para uma edição de tirar o fôlego no dia 10 de setembro. Produzida pela gigante BE ON Entertainment, responsável por eventos como DGTL São Paulo, S.O.M. Festival e Solomun em São Paulo, a festa retorna mais imperdível do que nunca e separamos cinco motivos para te provar! Confira:

15 horas de festa

Pela primeira vez a jornada vai começar às 15h do sábado, permitindo que os fãs curtam o dia e a noite com muita música boa. E o som só para às 6h do domingo! Então prepare-se para virar a noite na melhor vibe e leve seus óculos escuros!

Lua cheia

Reza a lenda que durante a lua cheia as energias se proliferam com mais intensidade, as pessoas ficam mais abertas e buscam conexões novas, aproveitando essa renovação de forças. É sob esta lua que você vai estar no dia 10 de setembro, e que lugar melhor do que durante uma celebração como o Warung Tour SP para se entregar à essas energias?

Ainda, o Complexo do Canindé é o lugar perfeito para se estar em uma noite de lua cheia, já que tem um espaço arborizado à céu aberto para você apreciar a beleza desse satélite natural, enquanto escuta o melhor da música eletrônica.

Atmosfera do templo

A lua cheia é a cereja do bolo do evento que traz a atmosfera do templo da música eletrônica, o Warung Beach Club de Itajaí (SC), para a selva de pedra paulistana. No sábado, 10, o Complexo do Canindé terá um gostinho da magia de um dos melhores clubs do mundo.

Inaugurado em 2002, Warung Beach Club significa “casa” em balinês e, seguindo a inspiração de seu nome, tem projeto e decoração temáticos com um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia. Logo então, a BE ON trouxe isso para São Paulo com um design de palco especial que simboliza verdadeiramente o templo da música eletrônica na capital paulista

Warung Tour SP: Motivos para você não perder o evento
Projeto da cenografia especial para o Warung Tour SP – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Estreias imperdíveis

O festival traz duas grandes estreias para sua edição de 2022. Começando com um dos nomes de vanguarda do Techno Melódico, Stephan Jolk! Será a primeira vez do alemão em terras verde e amarelas, tornando seu debut no Warung Tour São Paulo ainda mais especial. Assim então, com uma sonoridade bastante envolvente, o alemão viu sua carreira alavancar depois de emplacar quatro lançamentos em apenas um ano no Afterlife, label super em alta do duo Tale Of Us.

Warung Tour SP: Motivos para você não perder o evento
Stephan Jolk – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Shai T

Dessa forma, o israelense Shai T já é familiar ao templo: ele se apresentou no Garden do Warung Beach Club de Itajaí em janeiro deste ano. O artista também é o nome que mais cresceu dentro do Organic House, mantendo sua posição entre o Top #10 do gênero no Beatport desde novembro de 2020. Além disso, ele conquistou a incrível marca de seis lançamentos seguidos a alcançarem o topo dos charts do Beatport.

Headliners de tirar o fôlego

Além disso,  os artistas estreantes já estão incríveis, imagina só os artistas selecionados como headliners, não é mesmo? Então, A BE ON chamou ninguém mais ninguém menos que um dos duos mais consistentes da cena House e Techno, os suíços Adrian Shala e Adrian Schweizer, donos do som único do projeto Adriatique.

c
Adriatique – Foto: Divulgação/acervo pessoal

Acompanha a dupla o projeto o Top #3 no ranking de Melodic House e Techno do Beatport, Innellea! A sonoridade única e abstrata, diretamente da combinação criativa das trends melódicas e das raízes do Techno de Michael, o tornou da parte da família TAU, do duo Adana Twins, e do Afterlife, do Tale of Us, além de chamar a atenção do mundo inteiro.

Vivie-Ann Bakos

Assim também, ainda, a canadense Vivie-Ann Bakos, uma das pessoas mais multitarefas da cena eletrônica mundial (DJ e produtora, organizadora de eventos, chefe de gravadora e ativista ambiental) e pessoa por trás do projeto BLOND:ISH é a headliner estreante do Warung!

Enfim, não perca este acontecimento da música eletrônica em São Paulo! No dia 10 de setembro, todos os caminhos te levam ao templo! Garanta já seu ingresso, pelo site ou app da Ingresse, clicando aqui!

Informações

Serviço – Warung Tour SP
Data: 10 de setembro de 2022
Horário: a partir das 15h
Local: Complexo Canindé – Rua Comendador Nestor Pereira, 33. São Paulo, SP
Line: Adriatique, Innellea, Blond:ish, Stephan Jolk, Shai-T, Albuquerque, Jessika Brankka, Ricky Paes.
Ingressos: sujeito à disponibilidade via Ingresse.
Mais informações: www.warungsaopaulo.com.br
Evento exclusivo para maiores de 18 anos.

Fotos: Gui Oliveira

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo