Vôlei

Vôlei Balneário Camboriú vence novamente Blumenau

Vôlei Balneário Camboriú, patrocinado pela Embraed

Na manhã deste sábado (20), no Complexo Desportivo da FURB, o Vôlei Balneário Camboriú, patrocinado pela Embraed, venceu novo amistoso diante do Blumenau, por 3 sets a 0, parciais de 25×18, 25×15 e 25×16. Demonstrando evolução em quadra em todos os fundamentos, comparados ao jogo de quinta-feira (18) para hoje, as atletas deram mais um passo para a disputa da Superliga que inicia em novembro. Assistente técnico do VBC, o ex-jogador da Seleção Brasileira Cássio Leandro, que disputou os Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, valorizou a atuação.

“É importante salientar que os jogos amistosos servem para dar ainda mais responsabilidade para nosso grupo, visando o crescimento coletivo e amadurecimento em quadra. Gostaríamos de já ter tido mais partidas e buscaremos esses confrontos até a reta final da preparação para a Superliga. Temos um conjunto novo, de jogadoras assumindo condições até inéditas na carreira e essas atuações são necessárias para evoluir o trabalho da comissão técnica também que pode avaliar e corrigir a parte individual de cada atleta. Estamos desenvolvendo um projeto e caminhando passo a passo para atingirmos os objetivos”, disse.

Dentre as jogadoras, a central Adri Vilvert foi a maior pontuadora, com 14 pontos, seguida por Ivna e Paula, que fizeram 12 pontos cada uma. O domingo (21) será de descanso para o VBC e os treinamentos retomados a partir de segunda-feira (22), pela manhã.

“Nosso desempenho melhorou de um jogo para outro. Foi recém nosso terceiro amistoso e o entrosamento em quadra, as individualidades, além do conjunto são aprimorados nestes duelos. Sabemos que a Superliga será de extrema dificuldade a cada confronto e o trabalho está em desenvolvimento para tal”, finalizou.

Leia+:CineMaterna exibe filme com Lady Gaga neste dia 31 de outubro

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo