ArquiteturaUrbanismo

Você sendo o protagonista do seu projeto

Destaque em 2022, a arquiteta Anna Michelin, realiza seus projetos priorizando sempre os desejos de seus clientes

Anna Michelin – Você sendo o protagonista do seu projeto

Antes de mais nada, nascida e criada em Botucatu, interior de SP, Anna Carolina Michelin, se formou no primeiro semestre de 2022 em Arquitetura e Urbanismo. Já tendo atuado na área por um período de 3 anos auxiliando e ganhando experiência com Arquitetos  e Engenheiros em sua cidade natal.  Mas, foi em 2022, que sua vida se transformou, o ano foi um divisor de águas, tanto em seu ciclo pessoal quanto no profissional. “Tudo em minha vida tem acontecido graças ao meu Deus, não há um passo que eu esteja dando que Ele não tem colocado o chão”. – conta Anna Michelin, para nossa jornalista Ranai Lima.

Anna Michelin – Você sendo o protagonista do seu projeto
Arquiteta e Urbanista Anna Michelin – Foto: Ingrid Dantas
Seu maior diferencial

Hoje sabemos o quanto começar do zero é desafiador, dar o primeiro passo as vezes demanda muita coragem, e esse é exatamente o diferencial da arquiteta.

Pois nunca deixou de sonhar, mesmo com todos os desafios, mesmo estando sozinha neste meio. “O confortável nunca foi o meu lugar”. – afina Anna. Dessa forma, ao concluir sua faculdade, após já ter adquirido experiência, Anna resolveu enfrentar o mundo do empreendedorismo.

Anna Michelin – Você sendo o protagonista do seu projeto
Arquiteta e Urbanista Anna Michelin – Foto: Ingrid Dantas
 ACM Arquitetura & Urbanismo

Assim então, nasceu sua marca, ACM Arquitetura & Urbanismo.

Com foco e objetivo de proporcionar o melhor aos seus clientes, Anna começou sua pós graduação em Neuroarquitetura, na IPOG. Para assim conseguir entender ainda mais a influência que os ambientes tem. Ambientes esses que irei projetar, ambientes que são o sonho dos meus clientes, pois antes de tudo estou lidando com vidas”. – explica Anna

Ouvindo seu cliente

Além disso, seu maior intuito é oferecer para seus clientes a realização de seus maiores sonhos, como já dito em sua frase da marca: VOCÊ sendo o PROTAGONISTA do seu PROJETO.

Para conseguir realizar todos os desejos de seus clientes, Anna antes de qualquer coisa, realiza o esboço de um projeto. Até porque entende que o dever do arquiteto é ouvir o seu cliente, suas dores e suas expectativas; para que as mesmas sejam alinhadas com o que ele está contratando, que não é somente seu serviço, mas a sua sensibilidade e criatividade para suprir suas necessidades.

Anna Michelin – Você sendo o protagonista do seu projeto
Arquiteta e Urbanista Anna Michelin – Foto: Ingrid Dantas
2023…

Enfim, para 2023, a meta de Anna é expandir sua equipe, para poder conseguir atender mais clientes, mas com o objetivo de trabalhar sempre de forma individual e personalizada.

Acompanhe seu trabalho

Siga Anna Michelin no Instagram: @arquitetura_acm

Fotos: Ingrid Dantas
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo