[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Teatro

Viviane Alves estreia a peça ‘Uma empregada Quase perfeita’ em São Paulo

Elenco sobe no palco do Teatro Maria Della Costa todas às sextas de novembro

Num papo gostosos e descontraído com Viviane Alves sobre a peça, me disse que foi convidada em 2013 pelo Cineasta Washington Carvalho para atuar na série Fêmeas. Daí por diante tomou gosto pela atuação e resolveu se especializar na área fazendo três métodos de teatro com Milton Neves, o renomado Diretor de Cinema, TV e Teatro do Brasil.

Viviane Alves e Hilton Have – Foto divulgação

Recentemente foi convidada pela lenda viva, Hilton Have, ator, diretor e autor teatral, com 60 anos de carreira para formar o elenco de mais uma temporada do Espetáculo que está há 17 anos em cartaz, “Uma Empregada Quase Perfeita”, uma deliciosa comédia, dirigida por Miriam Lins, que é atriz, diretora e dubladora brasileira.

 A peça fala de um casal que está em lua de mel e contrata uma empregada para poder curtir o casamento. Por engano a agência manda um travesti que ao chegar a casa deles reconhece o marido como seu primeiro namorado. Daí por diante, tudo pode acontecer. Uma comédia muito divertida e que segundo Viviane “vale a pena assistir”.

Viviane Alves e Kainan Ferraz - Foto divulgação
Viviane Alves e Kainan Ferraz – Foto divulgação

Uma empregada quase perfeita tem a autoria de Ronaldo Ciambroni, direçaõ de Miriam Lins e elenco com Milton Have, Kainan Ferraz e Viviane Alves.

 A apresentação se dará todas as sextas-feiras no Teatro Maria Della Costa com estréia para o dia 03 Novembro de 2017.

Hilton Have e Kainan Ferraz - Foto divulgação
Hilton Have e Kainan Ferraz – Foto divulgação

Viviane enfatiza: “Gostaria de agradecer pela oportunidade de fazer parte deste grande espetáculo e com diretores experientes como Hilton Have e Miriam Lins, que com anos de carreira, confiaram a mim esta responsabilidade de fazer o meu melhor no espetáculo. Está sendo uma experiência incrível, com muito aprendizado, que com certeza, levarei para a vida. Obrigada a todos!”

Agora resta-nos aguardar a estréia para podermos conferir mais uma ótima opção de lazer e cultura na capital paulista.

Uma empregada Quase perfeita - Divulgação
Uma empregada Quase perfeita – Divulgação
centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

Tags
Mostrar Mais

Deia Sell

Jornalista Natural de Joinville, SC, desde 1984, em Florianópolis, SC. Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda, de turismo com dicas de locais friendly e outros assuntos variados.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios