Música

VillaMix Private Florianópolis fez história com os principais nomes do sertanejo e eletrônico

Nem mesmo o forte calor atrapalhou o público que curtiu mais de dez horas de festa em Canasvieiras

O Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, foi palco para o VillaMix Private Florianópolis, no sábado, 21 de abril. Durante mais de dez horas de festa, o maior evento de música do mundo contou com shows de vários artistas.

villamix, festival, show, sertanejo, floripa, florianopolis, canasvieiras, musicas, sucessos, cantores
Bruninho e Davi e Jorge e Matheus – Crédito Guma Miranda

Entre eles, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Cleber e Cauan, Jefferson Moraes, Edu Chociay e Kevinho.  Quem também estrelou o line-up foram os DJs Alok, Sevenn e JetLag. No Backstage Brahma Golden Mix, uma das novidades deste ano, recebeu Bruninho e Davi, Gabriel Farias, Vitor Kley, Dilsinho e DJ Anão.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Por volta das 18h, Cleber e Cauan deram início aos trabalhos com os hits “1,2,3”, “Quase” e “Sonho”. O público cantou junto os sucessos da dupla que conquistou os quatro cantos do país. Em seguida, projeto brasileiro JetLag, formado pelos DJ’s Paulo Velloso & Thiago Mansur, assumiu o comando da festa com batidas de groove dançantes e baixos  graves bem marcados.

villamix, festival, show, sertanejo, floripa, florianopolis, canasvieiras, musicas, sucessos, cantores
Alok – Crédito Guma Miranda

Às 20h, Matheus e Kauan, mais uma dupla que é fenômeno da música brasileira, aterrissaram no palco principal com grande expectativa do público. “Tô com moral no céu”, “Que sorte a nossa” e “Nosso Santo Bateu” foram os destaques do show. Os irmãos deram lugar a um dos principais DJ’s do país, Alok. O DJ fez bonito nas pick-ups e proporcionou ao público um dos momentos mais animados do evento. Também preparou uma homenagem emocionante ao DJ Avicii.

beer, drinks, foods, jet islandd, pub, floripa, bar, restaurante
Jet Island – Beer, Drinks & Foods

Já passava das 22h quando Jorge e Mateus subiram no palco principal e foram responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário. Eles embalaram o público com “Contrato”, “Os anjos cantam” e “A hora é agora”. Os sucessos do novo trabalho da dupla, “Terra sem CEP”, também fizeram parte do repertório. Às 23h40 foi a vez de Kevinho subir no palco principal. O cantor levou a plateia ao delírio. Cantou alguns dos seus maiores sucessos:  “Cê Acredita”, “Tá Tá Tum Tum” e “Deixa ela beijar”.

villamix, festival, show, sertanejo, floripa, florianopolis, canasvieiras, musicas, sucessos, cantores
JetLag – Crédito Guma Miranda

Pouco depois da 1h, o duo de americanos do Sevenn se apresentou. Tocou um set list com batidas marcantes que fizeram o público ir ao ápice. Depois disso, foi a vez do cantor Jefferson Moraes mostrar aos presentes os seus sucessos. Músicas que o tornaram numa das grandes revelações do sertanejo. Por fim, quem encerrou as apresentações no palco principal foi o paranaense Edu Chociay que mostrou toda sua versatilidade misturada com elementos tradicionais e modernos. “O VillaMix Private Florianópolis superou as expectativas. O evento é de extrema importância para o entretenimento em Florianópolis e movimenta a economia, além de reforçar o potencial turístico da cidade”, concluiu o gerente de eventos da GDO Produções, Kamil Sarquis.

villamix, festival, show, sertanejo, floripa, florianopolis, canasvieiras, musicas, sucessos, cantores
VillaMix Private Florianópolis – Crédito Guma Miranda

Agora só resta aguardar a próxima edição do evento em Santa Catarina. O VillaMix Private Florianópolis é uma realização da GDO Produções, Grupo Maria’s, Fields e Réveillon Jurerê.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA TAMBÉM: Fenômeno teen Larissa Manoela está chegando a Floripa e o setor Ouro quase esgotado

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo