CelebridadesDigital InfluencerMúsica

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno

Vitor tem participação em shows ao lado de vários artistas

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno.

Com apenas 11 aninhos, Victhor Reches, já é considerado um verdadeiro fenômeno, e consta em seu currículo a participação em shows ao lado de vários artistas, entre eles, Lucas, dos Inimigos do HP em Ribeirão Pires, Dançou no Teatro Eva Wilma com a Vanessa Jackson e cantou no Bar Brahma com a Diva.

Também dançou e cantou no show do Dilsinho no festival do chocolate em Ribeirão Pires, além de outras diversas participações. Victhor está aguardando o grande momento de cantar ao lado de Rodrigo Teaser o cover oficial no Brasil do inesquecível e imortal Michael Jackson, será uma alegria inenarrável.

O pequeno grande astro mora na cidade de Ribeirão Pires, na grande São Paulo, e está fazendo história através do seu programa de rádio “Retrokids” na Pérola da Serra FM.

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno
Fotos: Divulgação

Dono de um carisma único, dessa forma, o pequeno faz sucesso também nas redes sociais com suas lives. Victhor trata de temas relevantes, como saúde e surpreende a todos com sua maturidade.

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno

Em primeira mão, Victhor traz mais uma novidade, está preparando seu repertório de show com músicas também inéditas. Claro, o gênero escolhido será o Pop, seguindo o mesmo de seu ídolo, o Rei do Pop mundial.

Dessa forma, Victhor falou a nossa redação de seus planos, quando perguntamos se ele tinha um plano B para sua vida profissional. Então, ele irreverente disse. “Meu plano B é o plano A”. Ou seja, mostrou que sabe o que quer. Por fim, disse, “Estou indo bem na escola, quero concluir meus estudos, me formar, mas parar com a música jamais”.

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno
Fotos: Divulgação

A saber, a sua mãe, Magda Reches Roviello, é praticamente sua assessora, ao falar desse amor pelo filho, de seus esforços notáveis por todos, chega a encher os olhos de lágrima.

Victhor Reches é um verdadeiro fenômeno
Na Mídia, Divulgação

Para saber mais e acompanhar tudo sobre a carreira do pequeno Victhor Reches, basta segui-lo nas redes sociais @victhorreches

Fotos: Divulgação / @pcbeccbnews

Fonte: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa /  @pcbeccbnews

Edição: Uiara Zagolin

Então, não deixe de ler:  Pandemia e a transformação digital no Entretenimento 

Do mesmo modo, veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial 

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo