CelebridadesFamosos

Vanessa da Mata com a turnê em São Paulo

Turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”

Vanessa da Mata com a turnê em São Paulo. A saber, a casa de espetáculos Tom Brasil 25 Anos Apresenta: Vanessa da Mata com a turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”.

A saber, Vanessa da Mata está de volta ao Tom Brasil, dia 19 de dezembro, para apresentar seu novo show “Quando Deixamos Nosso Beijos na Esquina. Afinal, abençoada inicialmente por Chico César e Maria Bethânia, Vanessa  continua fazendo a ponte perfeita entre regionalismo, vida urbana e mais do que nunca o amor.

Dessa forma “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”, sétimo álbum de estúdio, prossegue seus achados poéticos e melodias intuitivas.

Com certeza, é seu disco mais autoral como um todo. Então, a cantora se aventurou pela primeira vez como produtora musical, propondo arranjos diretamente aos músicos, assim como, criando a dinâmica sonora do álbum como captação de voz, mixagem, acentuando ou reduzindo as intenções dos instrumentos em função de cada canção.

Vanessa da Mata com a turnê em São Paulo

Dessa forma, o repertório do show é composto pelo primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, bem como,  “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” (part. Baco Exú do Blues), a emocionante “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, a faixa título, e muitas outras.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Do mesmo modo, meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. Ou seja, o pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Por isso, fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares”, define Vanessa.

Além disso, os grandes hits de Vanessa, que fizeram dessa cantora e compositora uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também não poderiam ficar de fora da nova turnê. Entre elas: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras.

A saber, o Tom Brasil segue os protocolos internacionais de segurança e higienização.

A ocupação da casa será reduzida a 40% de sua capacidade, conforme medidas da fase amarela, por isso os ingressos limitados para segurança e comodidade.

Serviço

Data:19 de dezembro (Sábado)

Horário da sessão: 20h

Horário de abertura: 18h

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Vendas: https://www.eventim.com.br/

Informações e compra de ingressos:

# Bilheterias – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio

# Compra pela internet – www.grupotombrasil.com.br

Capacidade:845

Ar Condicionado

Estacionamento: Hot Valet (com manobrista)

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal Tom Brasil

Fonte: Felipe Martinez  / Assessoria de Imprensa MM

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo