Arte e Cultura

Under The Stars com MING e Danielle Parente

Antdot conta com quase 5 milhões de streams no Spotify

Under The Stars com MING e Danielle Parente. Antdot apresenta “Under The Stars” em parceria com MING e Danielle Parente pela Braslive.

Antdot apresenta sua nova música. Assim, conta com quase 5 milhões de streams no Spotify, além de já ter entrado quatro vezes no TOP 100 do Beatport, o maior portal de venda de música eletrônica no mundo, com “Interlude”, “Dawn”, “Chemicals” e “Take Me Away”. A mistura de culturas no novo single traz muita energia para as pistas com um conceito progressivo e “espacial”.

Do mesmo modo, Bruno Gustavo, nome por trás de Antdot, tem chamado atenção no cenário eletrônico brasileiro e também mundial pela qualidade em suas produções de Progressive House, assim como, Melodic House e Techno. Já MING, DJ e produtor americano indicado ao Grammy e dono de remixes oficiais de grandes nomes da música,  como por exemplo, Beyoncé, Black Eyed Peas, Lady Gaga e Katy Perry, foi quem juntou Danielle Parente ao novo single: “Ele me enviou a ideia com os vocais da Danielle, na hora já curti demais. Então,  comecei a pensar no desenvolvimento do resto da música”, conta Bruno.

Under The Stars com MING e Danielle Parente

Under The Stars com MING e Danielle Parente
Fotos: Divulgação – Arquivo Pessoal

A cantora, nascida no Brooklyn, mudou recentemente para o Havaí e contou como a tecnologia foi crucial para que a track fosse realizada, principalmente em período de pandemia. “É muito legal que todos nós conseguimos criar tudo remotamente, de três lugares diferentes do globo. Por outro lado, acredito que isso mostra o quanto a música é algo universal e como a tecnologia une pessoas criativas, mesmo não estando no mesmo lugar”, diz Danielle.

Sobretudo, para MING, esse é apenas o começo de grandes produções que estão por vir.  Em outras palavras “Estou empolgado com o resultado da nossa collab. A produção impecável em qualidade do Antdot e os vocais calorosos da Danielle, elevaram o single para outro nível”.

Igualmente, “Foi um processo muito prazeroso, trabalhar com grandes artistas é sempre muito bom e me inspira muito a dar o meu melhor dentro do estúdio. Por isso, acredito que conseguimos passar nossa verdade na música e, assim,  fazer algo voltado pra pista de dança”, conta Antdot.

Under The Stars com MING e Danielle Parente

Na Mídia – Divulgação

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte:  Rodolfo Reis  / Assessora de  Imprensa

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no TNYN NY News, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, Vice Presidente da APACOS, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo