Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva
Chique é ser solidário e a importância da diversidade e educação inclusiva
Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva. E convidou diversos cantores, atores, personalidades e formadores de opinião a se engajarem e apoiarem a causa de Educação Inclusiva.
E assim, oferecerem suas vozes e talentos para uma parcela da sociedade tão invisível. Dessa forma, a Campanha consiste em vídeos que serão publicados em redes sociais com o intuito de viralizar, bem como, fazer com que o tema seja divulgado.
Participam desta causa, os integrantes dos Titãs, Toni Beloto, Sergio Brito e Branco Melo; Andreas Kisser. Também os integrantes da banda Sepultura; Isabela Fiorentino; Luma Costa; bem como, Galvao Bueno; Caio Ribeiro; Murici Ramalho.
Link: https://we.tl/eYlU4ffYih
Leia também: Prestigiada casa do Jardim Paulistano comemora seus 26 anos
Turma do Jiló lança campanha de Educação Inclusiva
Turma do Jiló
A princípio, a Turma do Jiló realizará uma Feijoada Beneficente, no dia 15/11, às 12h30, em São Paulo, no espaço Contemporâneo, 8073.
Porquanto, esta Feijoada será regada de muita diversão e atrações para os 360 convidados que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a Turma do Jiló e, ainda, fazer parte da transformação na vida de crianças, pais e mestres.
Dessa forma, serão apresentados os resultados do trabalho de 2017 e as metas para 2018.Toda a renda revertida será destinada para as escolas atendidas pela Turma do Jiló. Portanto, a meta para 2018 é o atendimento de 5 escolas publicas (mais de 4 mil crianças atendidas) simultaneamente e manutenção de uma escola.
Atrações convidadas serão Toninho Ferraguti e Salomão Soares fazem o primeiro show, Bafo da Lontra no segundo show. Experiência às cegas (Braille), entrevistas e área Kids. Haverá, também, um Leilão com itens doados e assinados por atletas brasileiros, além de sorteio de brindes.
Serviço:
Feijoada do Jiló
Data: 15 de novembro
Hora: às 12h30
Local: Contemporâneo
Endereço: Avenida Morumbi, 8073.
Ingresso: 250,00 (individual)
Turma do Jiló
A princípio, a associação Social sem Fins Lucrativos, foi fundada oficialmente em 2015, tendo sua gestão realizada por conselho não remunerado que visa implementar e garantir a educação inclusiva e a diversidade em escolas públicas.
As crianças estão no topo das prioridades. Mas toda a comunidade envolvida se beneficia com o programa de de educação inclusiva. Melhoria através de profissionais treinados, espaços físicos acessíveis, adaptação de materiais e currículos.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Divulgação
Leia Mais: Jurerê Internacional transforma tapumes em galeria de arte ao ar livre