EntretenimentoMúsicaShows

Tributo acústico ao Bon Jovi chega a Blumenau no dia 17 de agosto

O show ocorre no Teatro Carlos Gomes, às 21h, e os ingressos já estão à venda no local e na Blueticket

Show acústico e homenagem. No dia 17 de agosto, Blumenau recebe o show The Bon Jovi Acoustic Experience, um tributo à banda americana Bon Jovi. Considerada a homenagem em formato acústico mais importante ao grupo na América Latina, com uma apresentação que promete emocionar os fãs. O evento ocorre às 21h, no Teatro Carlos Gomes, e os ingressos já estão à venda no local e pelo site da blueticket.

Tributo acústico ao Bon Jovi chega a Blumenau no dia 17 de agosto
Fabio HZ – The Bon Jovi Acoustic Experience – Foto – Bruno Vatanabe

Interpretado pelo artista Fabio HZ, o espetáculo é em formato intimista, voz e violão, uma ideia inspirada nas performances acústicas de Jon Bon Jovi e Richie Sambora. Fã da banda desde adolescente, e com um timbre vocal curiosamente similar ao do vocalista Jon, o artista cover pretende conduzir o público a uma experiência inesquecível, fazendo um passeio pela trajetória da banda e trazendo versões acústicas de uma canção de cada álbum do grupo.

Tributo acústico ao Bon Jovi chega a Blumenau no dia 17 de agosto

Com duração de 90 minutos, o show contará com uma produção musical encorpada, com arranjos sofisticados, loops e efeitos harmônicos. Além de iluminação, cenografia e sonoplastia com nível internacional. Em turnê desde junho do ano passado, The Bon Jovi Acoustic Experience passou por várias cidades brasileiras e em breve deve receber uma temporada internacional. Acompanhe as novidades pelo www.instagram.com/fabiohzoficial

Leia ainda: Santa Catarina presente no Encontro da Grande Reserva Mata Atlântica

turismoonline.net.br – O portal do turismo, hotelaria e gastronomia

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo