ArquiteturaInteriores

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher

Arquiteta Myrella Merscher, acredita que a arquitetura tem o poder de proporcionar transformação não só um espaço construído, mas também na vida das pessoas, e proporcionar a acima de tudo a saúde e bem-estar aos usuários

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher

Arquiteta Myrella Merscher, acredita que a arquitetura tem o poder de proporcionar transformação não só um espaço construído, mas também na vida das pessoas, e proporcionar a acima de tudo a saúde e bem-estar aos usuários.

Primeiramente, Myrella Merscher, hoje com 32 anos,  é mãe de pet (um gatinho lindo chamado Freud – ela prometeu explicar o nome nos destaques no @merscher.arq), nasceu na Cidade de Vitória – Espírito Santo, formou-se em Arquiteta Urbanista pela Universidade Vila velha, onde foi representante de turma do início ao final do curso.

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher
Projeto da Arquiteta Myrella Merscher – foto: divulgação/acervo pessoal
Fóruns internacionais

Assim também, participou de fóruns internacionais, como bolsista em iniciações cientificas e concursos, sendo premiada no último concurso do IAB- em que participou.

Sempre buscando por qualidade de entrega, constantemente tem se especializado e vem se aperfeiçoando, tanto em técnicas de projeto e obras, quanto em gestão de pessoas, criando vínculo e confiança para que seus clientes não precisem se preocupar com absolutamente nada.

Afinal, a missão de Myrella, é justamente essa,  solucionar todas as necessidades que seus clientes venham a ter.

Em seus trabalhos, Myrella, tem sempre a preocupação de estar em sintonia com os desejos de seus clientes, buscando neles uma inspiração para personalizar de forma criativa e única cada projeto e,  sempre atenta para que tudo caiba dentro do orçamento determinado.

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher
Projeto da Arquiteta Myrella Merscher – foto: divulgação/acervo pessoal

 

Início de um sonho

Dessa forma, no ano de 2019, Myrella, decidiu se reinventar, iniciando sua carreira solo, sabendo que enfrentaria um novo e grande desafio, se lançou no mercado com a MERSCHER ARQUITETURA, apenas com o site inicialmente, confiante sobre seu valor e potencial, apostando no atendimento personalizado e na execução de serviços assertivos e diferenciados.

No final de 2021, a arquiteta, decidiu permear as novas redes sociais Instagram e facebook, Merscher Arquitetura, a fim de transmitir um novo conceito e conhecimento por meio do seu trabalho. Tendo em mente em, planos futuros para iniciar um canal no Youtube.

Assim então, essa nova fase lhe  proporcionou muitas oportunidades, o que foi ótimo, para seu amadurecimento profissional. Compilando uma rede de profissionais parceiros, para tornar seu atendimento ainda mais prático possível para seus clientes.

“É péssimo ter que ir em vários profissionais para tentar construir uma casa, acaba sempre tento algo que não foi incluso no orçamento e isso acaba gerando mais frustação e dor de cabeça para o cliente, aqui mesclamos os serviços e damos todo o suporte com um orçamento único ao cliente, já com todos os serviços inclusos, assim não existe essa preocupação de sair do orçamento porque faltou algum tipo de serviço.” – conta Myrella, para nossa jornalista Ranai Lima.

Atualmente, Myrella, trabalha 80% de forma remota, mas, sempre que existe a necessidade, desenvolve seus atendimentos no escritório ou em algum lugar que o cliente prefira, dentro da Grande Vitoria. Também, desenvolve serviços de projetos técnicos para outros profissionais, aumentando assim então, cada vez mais sua rede de contatos e parceiros. já no formato online consegue atender todo o Brasil.

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher
Arquiteta Myrella Merscher  – foto: divulgação/acervo pessoal
Experiência do usuário

Logo, Myrella, sempre presou pela experiencia do cliente, para que fosse a melhor possível, e trabalhou muito para que seu desenho nunca fosse mal interpretado, se uma imagem vale mais que 1000 palavras, então seu 3D’s tinham que deixar o cliente sem fôlego.

‘’Essa experiência é absurda de empolgante, o cliente vê seu sonho tomando forma, essa informação visual é muito importante. O cliente toma decisões sem ter dúvidas sobre o que ele está levando de verdade. Ter esse tipo de tecnologia, ajuda demais a evitar frustação, da casa construída não ser do jeito que ele imaginou. Aqui isso não acontece. Com nosso modelo de projeto digamos que damos uma prévia do que está por vir, e isso é impagável. Os clientes ficam muito felizes com os resultados. Eu sempre digo a eles que o momento de mudar é no projeto, se não gostou de algum tipo de acabamento a oportunidade de mudar sem prejudicar o bolso é agora.’’– explica Myrella.

Transforme sua vida através da Arquitetura – por Myrella Merscher
Arquiteta Myrella Merscher  – foto: divulgação/acervo pessoal

 

Arquitetura, saúde e-bem-estar

E desde que se viu mergulhada no mundo Myrella, percebeu como é negligenciado a real importância e os benefícios que a arquitetura tem para nossa qualidade de vida, com mudanças simples e criativas pensadas especialmente para nossas casas.

Cada espaço pode ser único, todos têm potencial para mudanças, mas por insegurança, falta de inspiração ou até mesmo questões financeiras, não realizam as mudanças necessárias. Dentro da arquitetura, podemos encontrar soluções infinitas para se ter mais saúde tanto física quanto mental, basta apenas dá o primeiro passo e trabalhar sua mente e focar no que é essencial para sua vida. Já está mais que provado os benefícios que a arquitetura pode gerar nas nossas vidas, é apenas uma questão de se planejar e de se ter uma vida mais saudável.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @merscher.arq

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo