InterioresSaúde e Bem-Estar

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade

Dra. Ana Fedi, referência hoje na Biomedicina Estética, nos mostra um pouco sobre sua expertise e talento.

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade – Por Dra. Ana Fedi

Dra. Ana Fedi, referência hoje na Biomedicina Estética, nos mostra um pouco sobre sua expertise e talento.

Antes de mais nada, Ana Cláudia Fedi, gaúcha, empresária e Biomédica Esteta.

Dra. Ana, nos conta que, desde pequena sempre foi muito vaidosa e apaixonada pela área de beleza, estética e em elevar a auto-estima das pessoas.

Formada em Biomedicina

Assim então, formada em Biomedicina pela UFCSPA (Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre)  durante todo o período de faculdade Dra. Ana, buscou cursos, palestras, eventos e tudo que pudesse  auxiliar e conhecer mais sobre a área da Estética.

“Não teve jeito, fiquei cada dia mais apaixonada pela área e tive a certeza de que era isto que eu desejava fazer ao longo da vida. Consegui meu sonhado estágio com o Dr. Tiago Fontanive, grande referência na área de Biomedicina Estética no Brasil e tive a honra de ser contratada para trabalhar ao lado dele logo após a formatura.” – conta Dra. Ana Fedi, para nossa jornalista Ranai Lima.

Pós graduação

Dessa forma, seus 4 anos seguintes, foram de extrema dedicação e aprendizado: além de atender na Clínica Fontanive, Dra. Ana, também pode supervisionar estágios dos alunos da Pós Graduação em Biomedicina e Farmácia Estética do ISEEC (Instituto de Saúde Esportiva, Estética e Clínica), no qual ensinava aos alunos, todas as técnicas de tratamentos estéticos faciais e corporais.

Logo então, com sua dedicação crescente, as oportunidades também aumentaram e há possibilitaram iniciar na carreira de docente na área, chegando a ministrar 6 módulos na Pós Graduação ISEEC nos polos disponíveis: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília e RJ, além de cursos e palestras e a disciplina de Biomedicina Estética na Uniritter (RS).

Além disso, “No meio do caminho, conheci quem é hoje, meu marido, Davor Pitrez, Nutricionista e Profissional de Educação Física. Isto é, na época eu morando em Porto Alegre e ele no RJ. Como atuamos em áreas muito complementares, o sonho de termos a nossa Clínica começou a crescer.” – afirma Dra. Ana.

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade
Dra. Ana Fedi e seu marido Davor Pitrez– foto: Divulgação/acervo pessoal
A Clínica Golden Box

Então, os planos foram feitos e no final de 2019, Dra. Ana, se muda para o RJ, abrindo assim então, sua tão sonhada Clínica.

Além disso, a Clínica Golden Box, foi inaugurada em março de 2020 e desenvolvida com amor e cuidado em cada detalhe, de modo a ser a “caixa dourada” proporcionando a melhor versão de cada pessoa que passa por lá. Contando assim, com toda a parte de Harmonização Facial e Corporal, também conta com Nutrição Clínica e Esportiva e Alta Performance Esportiva,prezando sempre por atendimentos individualizados, humanizados, com muita ética, qualidade e respeito a todos os seus pacientes.

Assim, Dra. Ana, especializada em Harmonização Facial e Corporal, ou seja, através de procedimentos como Toxina Botulínica, Preenchimentos, Bioestimuladores de Colágeno, Peelings Químicos, entre outros.

De fato, prezando por uma abordagem conservadora, de modo a ressaltar a beleza natural de cada pessoa, sem transformá-la em quem ela não é. Afinal, todos possuem beleza e o bom injetor é aquele que desenvolve o olhar clínico para enxergar – e ressaltar– essa beleza em cada um!

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade – Por Dra. Ana Fedi
Procedimento realizando por Dra. Ana Fedi Promovendo rejuvenescimento com naturalidade – foto: Divulgação/acervo pessoal
Ministrando cursos

Por exemplo, “A docência é uma parte muito forte em mim e a troca constante com outros profissionais nos torna melhores a cada dia.” – explica Doutora.

Assim, hoje a Doutora, também ministra cursos livres de Harmonização Facial e BodySculpt. Ou seja, prezando sempre na qualidade do ensino e na segurança adquirida por cada aluno durante os treinamentos, os cursos são VIPS, com no máximo 3 alunos.

Portanto, sem dúvidas, essa mudança de Estado e o fato de empreender são grandes desafios enfrentados pela Doutora. Mas, sua motivação pelo que acredita é que são os grandes responsáveis pela sua evolução como profissional e como ser humano.

Colocando assim então, muito amor e dedicação em todo o seu trabalho e em cada atendimento que realiza, pois, Dra. Ana, preza sempre buscar entregar o seu melhor a cada pessoa que passa por suas mãos.

Afinal, “Você é a única pessoa que pode tornar seus sonhos, realidade. Assim, eu tive a honra de ser abençoada por Deus com o dom de proporcionar autoestima através das minhas mãos, deixando as pessoas mais belas, confiantes e felizes com elas mesmas.

E além disso, com certeza se reflete na vida de cada uma delas. E como sou grata por poder ajudar tantos sonhos a se tornarem realidade!” – finaliza Dra. Ana.

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade
Dra. Ana Fedi Promovendo rejuvenescimento com naturalidade – foto: Divulgação/acervo pessoal
PROCEDIMENTOS REALIZADOS
  • Harmonização Facial
  • Preenchimentos Faciais
  • Toxina Botulínica
  • Bioestimuladores de Colágeno
  • BodySculpt (remodelação de glúteos, abdômen e braços)
  • Fios de Sustentação
  • Peelings Químicos
  • Microagulhamento
  • Blefaroplastia sem cortes
  • Tratamentos de Gordura Localizada
  • Tratamentos Capilares
  • Tratamento de Melasma
  • Tratamento de Flacidez
LOCALIZAÇÃO DA CLÍNICA

Clínica Golden Box – Advanced Aesthetic Concept

Av das Américas, 19005, sala 1129, torre 1. Recreio dos Bandeirantes – RJ. CEP 22790-703

Telefone de Contato (WhatsApp): (21) 99934-0708

Acompanhe seu trabalho

Acesse o Instagram: @dra.anaclaudiafedi

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: “Dance With The Groove” marca o debut de Carol Fávero no TOP 100

Promovendo rejuvenescimento com naturalidade

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo