ArquiteturaInteriores

Traduzindo os sonhos de seus clientes

Referência em projetos de arquitetura e interiores Amanda Ximenez, vem ganhando evidência no mercado por sua essência e excelência em cada projeto

Amanda Ximenez – Traduzindo os sonhos de seus clientes

Primeiramente, Amanda Ximenez, hoje com 25 anos, Arquiteta e Designer de Interiores. Atuante presencialmente em Ribeirão Preto e região, e online nas demais cidades.

Adquirindo aprendizados

Assim então, durante a faculdade Amanda teve a oportunidade de trabalhar em dois escritórios de arquitetura, onde adquiriu grandes aprendizados que carrega consigo até hoje. Mas, por sua expertise, também pôde notar pontos que poderiam melhorar, despertando assim a vontade de fazer a diferença na área. Desde a organização do escritório, até o atendimento e a entrega do projeto.

Amanda Ximenez – Traduzindo os sonhos de seus clientes
Projeto realizado pela Arquiteta Amanda Ximenez – Foto: Divulgação
Abraçando sonhos

Assim também, Amanda, preza muito pela relação com seus clientes, abraçando seus sonhos, como se fossem seus próprios.

Busco unir as melhores soluções à funcionalidade e conforto, criando espaços com beleza e qualidade. Me organizo para dar a atenção que eles merecem e ofereço toda a assistência necessária para que o processo e o resultado sejam os melhores possíveis.” – conta Amanda Ximenez, para nossa jornalista Ranai Lima.

Compartilhando do mesmo desejo

Hoje então, Amanda atua na área ao lado de seu noivo Enzo Montagnani, que também é arquiteto. “Posso dizer que ele foi essencial na minha evolução! Sempre tivemos o desejo de empreender no ramo da Arquitetura e nos apoiamos muito para que isso fosse possível.” – afirma Amanda.

Amanda Ximenez – Traduzindo os sonhos de seus clientes
Referências em projetos de arquitetura e interiores Amanda Ximenez e seu noivo Enzo Montagnani – Foto: Divulgação
Melhores Profissionais 2022

Após adquirirem grandes experiências e aprendizados, em 2022, Amanda e Enzo se sentiram preparados e fundaram seu escritório físico. E, em menos de 1 ano, conseguiram conquistar o prêmio Melhores Profissionais 2022, pelo Núcleo Metropolitano de Ribeirão Preto.

Amanda Ximenez – Traduzindo os sonhos de seus clientes
Referência em projetos de arquitetura e interiores Amanda Ximenez – Foto: Divulgação
 Seu escritório

Hoje então, seu escritório executa e desenvolve projetos de arquitetura, interiores, e até mesmo grandes reformas. Com um processo essencial e ideal para entregar tudo com excelência e superar as expectativas de cada um de seus clientes.  Além disso, todas as etapas são acompanhadas rigorosamente, proporcionando uma experiência completa, incluindo vídeos 360° para o cliente apreciar o ambiente da forma mais real possível.

Enfim, “O amor pela profissão me motiva todos os dias, mas sabemos que não é o suficiente para uma carreira de sucesso. Por trás da nossa marca há muita determinação, estudo e investimento, e continuo buscando me aperfeiçoar para oferecer o melhor aos meus clientes. O meio digital tem sido essencial para o nosso crescimento, assim conseguimos expor nosso trabalho para pessoas de todos os lugares.”- finaliza Amanda Ximenez.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Amanda no Instagram: @arq.amandaximenez

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo