NovelasTV

Theo Parizzi estreia em “Vai na Fé”, nova novela da Globo

Destaque nas redes sociais, o creator Theo Parizzi se prepara para fazer sua estreia nas telinhas da TV Globo. O jovem de 24 anos, que ganhou a internet com seus vídeos de desafios

Theo Parizzi estreia em “Vai na Fé”, nova novela da Globo

Destaque nas redes sociais, o creator Theo Parizzi se prepara para fazer sua estreia nas telinhas da TV Globo. O jovem de 24 anos, que ganhou a internet com seus vídeos de desafios, dará vida ao personagem Vicente, no elenco de “Vai na Fé”, nova trama das sete, que estreia em janeiro.

Natural de Belo Horizonte, mas carioca de coração, conta que desde cedo gostava de estar em frente às câmeras. Aos poucos foi desenvolvendo ainda mais sua paixão pela arte e resolveu deixar a faculdade de Economia, para seguir carreira artística.

Theo Parizzi estreia em "Vai na Fé", nova novela da Globo
Theo Parizzi – Créditos: Base MGT
Base MGT

“Eu entrei em uma agência em São Paulo (Base MGT), onde estou fazendo aula online de TV e cinema, ainda não me formei como ator, mas já estava estudando para poder ter conhecimento e aperfeiçoamento nessa área”, conta Theo.

“No início do ano, chegou a fazer um teste para um produtor da Globo, mas acabou não sendo aprovado no projeto em questão. Ainda que tenha recebido a negativa, não desistiu e seguiu trabalhando para se desenvolver ainda mais.

Com os arquivos de seus testes na emissora, no início de dezembro, Theo recebeu o convite para integrar o elenco da nova trama. “A Patricia Rache, produtora da Globo, avaliou meu material para participar da novela ‘Vai na Fé’. Ela viu meu registro e me convidou para ser o Vicente”, revela.

Apesar de ser um novo desafio em sua carreira, tem sido um momento muito marcante e feliz em sua vida. Sem dar spoilers, Theo conta que seu personagem promete mexer com o público. “Ainda não posso falar sobre ele, mas a história é essa e vem muita coisa boa pela frente!”, afirma.

Fotos: Divulgação
Fonte: Camila
Assessoria de imprensa: CasNovo Assessoria
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo