Thay Oliveira é uma brasileira que está fazendo muito sucesso
Como cabeleireira na terra do Tio Sam, nos Estados Unidos
Thay Oliveira é uma brasileira que está fazendo muito sucesso.
A profissional que sempre teve desde a sua infância quando morava ainda no Brasil, no estado do Rio de Janeiro, inspirações para a área da beleza, pois a sua mãe era maquiadora e sua tia, proprietária de um salão de beleza, onde passava horas admirando ambas trabalhando e vendo a felicidade de suas clientes após o término dos trabalhos realizados.
Ainda de acordo com, Thay que acabou sendo criada dentro do salão da tia, lembra com orgulho que a maior felicidade era quando ficava observando a tia a trabalhar e ela solicitava a sua ajuda para lavar os cabelos de algumas clientes, justamente por ver o encantamento e o interesse pela profissão e ali aumentava cada vez mais o desejo de também atuar na área da beleza.
Thay Oliveira
Sob o mesmo ponto de vista, tornou-se especialista em colorações e loiros, onde Thay é Brand Specialist da Truss, marca brasileira de produtos de beleza que está fazendo muito sucesso no exterior.
Bem como, após muita luta e perseverança, Thay conseguiu se estabelecer e ganhar respeito em meio aos americanos, onde hoje ela possui um conceituado salão de beleza que leva seu próprio nome e mesmo em época de isolamento social devido ao Covid-19, a empresária se prepara para inaugurar um novo espaço, que desta vez será na cidade Deerfield Beach, localizada no estado americano da Flórida.
Alguém duvida que aumentará ainda mais o sucesso da profissional?
Para acompanhar mais sobre a carreira da cabeleireira e também as dicas que ela sempre fornece, basta segui-la no Instagram @hairbythay
Siga o Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfobracali
Whats.Link: Rodolfo Bracali
Hashtag do Chef: #chefrodolfobracali #RodolfoBracali #marketingdeconteudo
Fotos: Renato Cipriano Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa
Siga: Instagram
Frases para fortalecer a imunidade. Ho’oponopono os mantras mais utilizados na pandemia