Gastronomia

Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019

Temporada em Porto Belo Bombinhas e Itapema

Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019
Inicialmente, o Sebrae/SC, em parceria com a Costa Esmeralda.
Logo após, o Convention & Visitors Bureau e as prefeituras municipai.
Portanto, realiza nos próximos dias apresentação.
Justamente, do projeto antes de mais nada, Temporada  Costa Esmeralda.
A série de apresentações inicia em Porto Belo, no dia 22, seguida por, no dia 23 e em Itapema, no dia 31. As reuniões são destinadas de restaurantes, bares e  dos municípios que em conhecer as. Bem como, o formato do evento e a dinâmica das ações.
Com o objetivo de desenvolver.
Desse modo, valorizar a gastronomia das  de contribuir para alavancar o potencial turístico da região, a Temporada Gastronômica Costa Esmeralda acontecerá primordialmente, de 4 de outubro a 15 de novembro.
Logo, o evento ainda contará com meus exclusivos.
Em primeiro lugar, de forma criativa, em diferenciada, que promete local. O lançamento oficial do evento acontece no dia 1° de outubro.
Os  inscritos do mesmo modo, de oficinas lideradas pelo Sebrae. Segundo o Gerente do Sebrae da Foz.
Por último,  Cardoso. Desse modo, a Temporada  Costa Esmeralda estimula o  dos  como do turismo. “Eventos como esses são importantes para fomentar. Acima de tudo,  o local e  como indutores de fluxo turístico, onde a gastronomia se fortalece como um importante atrativo para o turismo da região”, diz conclusivamente.
A Temporada Gastronômica Costa Esmeralda é /SC, em parceria com a Costa Esmeralda Bureau. Portanto, Costa Verde & Mar, Prefeitura de Porto Belo, Prefeitura de e Prefeitura de em outras palavras,  (47) 9 8468-5668/ (48) 9 9648-1871 ou pelo email: costaesmeraldacvb@gmail.com.

22/07 – Porto Belo

18h: –Desde já, Av. Gov. Celso Ramos, n° 1942, Centro.
23/07
17h: Secretaria de Turismo , ainda mais– Av. Leopoldo Zarling, 2072, Bombas.
31/07
19h: Secretaria de Turismo – a primeira vista, João Francisco Pio, 537, Canto da Praia.
Temporada Gastronômica Costa Esmeralda apresenta projeto 2019
Foto Divulgação

Leia Mais: Marketing no Turismo e Gastronomia é tema de palestra

siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo