Lazer e Diversão

Temporada de verão – 4 festivais pra curtir em Floripa

Ritmos como reggae, hip-hop, pop e música eletrônica agitam Jurerê nos meses mais quentes do ano

Mais uma temporada se aproxima e, certamente, Floripa recebe opções de entretenimento para os mais variados públicos. Sem dúvida, um evento para reunir a galera local e os turistas que chegam de todos os cantos em busca de momentos de diversão. Separamos, em princípio, quatro festivais de música que vão agitar a região de Jurerê, no Norte da Ilha, entre os meses de dezembro e janeiro. Se liga:

kaballah, festival, verao, floripa, jurere, ingressos, freedom music festival, reggae, hip hop, musica eletronica, djs
Kaballah – Foto Caio Graça -Divulgação

Assim sendo, a estação mais quente do ano tem início apenas em 21 de dezembro. Dessa forma, esse festival de reggae não poderia ficar de fora da nossa lista, uma vez que ele é a cara do verão. No dia 01 de dezembro, acontece a quarta edição do Freedom Music Festival, evento cheio de energia positiva. O cantor Armandinho e as bandas Maneva, Onze:20 e Dazaranha apresentam suas músicas, com letras sobre o amor e espírito livre.

No dia 29, a cultura das ruas ganha espaço com o Monopólio Hip-Hop Festival. Será uma mistura das rimas repletas de críticas sociais com as batidas dançantes das pick-ups. Os grupos Costa Gold, Haikaiss, Cacife Clandestino e Reis do Nada sobem ao palco pra mandar aquele papo reto. Os Djs Tuca, Léo Oculo e Raco, do projeto Like a Boss, também tocam durante a noite.

Grandes nomes da música nacional se reúnem para o festival Canta Floripa, em 19 de janeiro. Luan Santana, Ludmilla, Dilsinho e Melim se revezam para apresentar os hits que bombam nas rádios de todo o país. O evento teve origem no Rio de Janeiro, com três edições realizadas em Niterói. Está chegando pela primeira vez a Florianópolis.

Já em 26 de janeiro, chega a vez da música eletrônica, com mais uma edição da Kaballah Summer. O evento conta com quatro pistas dedicadas aos diferentes segmentos do eletrônico, como techno, trance, deep house e big room. O festival é formado por palcos assinados pelos núcleos Michael Deep e Tantša. Além disso terá o Main Stage, com DJs de destaque no cenário mundial.

O Freedom, o Monopólio e o Canta Floripa também rolam no Stage, palco das grandes apresentações na capital catarinense. Enquanto o Kaballah ocupa diferentes ambientes no Complexo Music Park, entre eles dois espaços open air.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Ingressos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Leia mais : https://egonoticias.com/camila-freitas-camuflagem-estetica-corretiva-com-tatuagem/

Leia também: https://egonoticias.com/jurere-internacional-e-sua-programacao-de-natal-com-banda-de-papais-noeis-teatro-shows-e-recreacao-infantil/

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo