Arte e CulturaEstéticaSaúde e Bem-Estar

Te ajudando a alcançar a sua melhor versão com naturalidade

Dra. Joyce Reis, especialista em harmonização facial, corporal e terapia capilar, vem desenvolvendo procedimentos que harmonizam a beleza de seus pacientes de forma natural

Dra. Joyce Reis – Te ajudo a alcançar a sua melhor versão com naturalidade

Primeiramente, o foco da Biomedicina Esteta é desenvolver e aplicar tratamentos estéticos no rosto e corpo; além de cuidar do envelhecimento do paciente e garantir sua saúde e bem-estar. Para entendermos mais sobre este assunto, hoje convidamos a especialista Dra. Joyce Reis, para nos contar como foi sua trajetória de carreira e mostrar sua essência de trabalho.

Formação

Antes de mais nada,  Graduada em Biomedicina pela universidade Guarulhos Univeritas. Dra. Joyce é especialista em patologia clínica (análises clínicas) e Biomedicina  estética. Assim então, após concluir sua faculdade, em 2018, já iniciou na estética e  logo em seguida realizou sua pós-graduação em Biomedicina da saúde estética avançada. Hoje então, é especialista em harmonização facial, harmonização corporal e terapia capilar.

“Quando você tem consciência do que quer para a sua vida, tudo fica mais fácil, e quando tem alguém que acredita no seu potencial, é como se você  estivesse ganhado na mega sena. Eu sempre tive o incentivo do meu pai, que dizia  aquela velha  frase popular, ´´estudar para ser alguém na vida´´. Infelizmente ele não está mais presente entre nós.” – conta Dra. Joyce Reis, para nossa jornalista Ranai Lima.

Consquistando

E desde então, a doutora levou os ensinamentos de seu pai para sua vida, estando sempre em busca de seus objetivos, mesmo já tendo grandes conquistas, a doutora sabe que ainda tem muito a si conquistar, tanto em sua vida profissional, quanto em sua vida pessoal.

Dra. Joyce Reis - Te ajudo a alcançar a sua melhor versão com naturalidade
Referência em harmonização facial – foto: Divulgação
Sua paixão pela estética

Assim então, Dra. Joyce nos conta que sua paixão pela estética surgiu quando ajudou uma paciente a sair de uma depressão que estava vivendo, seu tratamento levou  em média um ano.

No final, foi gratificante ver seu sorriso radiante. Conquistamos de volta à sua melhor versão. Foi ali que eu comecei a refletir e pensa. Achei o meu mundo.” – relembra a doutora.

Em busca de aperfeiçoamento

Dessa forma, ao descobrir que era exatamente isso que gostaria de fazer de sua vida, Dra. Joyce começou a investir em cursos, especializações, técnicas novas e  tratamentos humanizados. Sempre em busca dos melhores, para assim conseguir entregar o melhor resultado para seus pacientes.  E claro, consequentemente ser reconhecida e crescer cada vez mais na área da estética, somando e elevando autoestima.

Além disso, por conta de toda sua bagagem e metodologia de trabalho, Dra. Joyce foi convidada para ministrar cursos livres, mas devido a demanda de atendimentos não conseguiu conciliar os dois, então decidiu focar em seus atendimentos. Mas, já programando alguns projetos que irão agregar ainda mais conhecimento.

Dra. Joyce Reis - Te ajudo a alcançar a sua melhor versão com naturalidade
Referência em harmonização facial – foto: Divulgação
Entre os tratamentos mais realizados pela doutora estão:

Tratamentos faciais

  • Bioestimuladores de colágeno
  • Toxina botulínica
  • Fios de PDO
  • Ultrassom microfocado
  • Enzima de papada
  • SKinbooster
  • Preenchimento
  • Microagulhamento
  • Emagrecimento facial
  • Tratamentos para Melasma
  • Peeling químico
  • Blefaroplastia não cirúrgico
E tratamentos corporais
  • Ultrassom microfocado
  • Enzimas para diversas indicações
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Harmonização de glúteo
  • Escleroterapia
  • Ozonioterapia

Hoje então, a doutora já realizou mais de 1000 Botox, e  com muita satisfação e desejo de querer realçar mais e mais pessoas.

Seu objetivo

Contudo, seu maior objetivo é proporcionar bem-estar, autoestima e qualidade de vida sem exagero e sim com naturalidade. Antes de qualquer tratamento a doutora realiza uma consulta, ouvindo a  principal queixa de seu paciente para juntos avaliar o seu melhor tratamento. Assim também, Dra. Joyce tem a preocupação de conhecer melhor o paciente, sua rotina e sua qualidade de vida.

“Me envolvo com cada história. Poder proporcionar mudanças, autoestima é o que me deixa ainda mais apaixonada pela estética.” – explica a doutora.

Dra. Joyce Reis - Te ajudo a alcançar a sua melhor versão com naturalidade
Referência em harmonização facial – foto: Divulgação
Novos sorrisos

Todo dia é um desafio novo, sorrisos novos e uma eterna gratidão. Eu sempre digo, estética vai além dos cuidados, é saúde! Costumo dizer que o Poder está dentro de você, na sua mente, pois se você acredita que consegue, não haverá obstáculos capazes de impedir o seu sucesso.” – finaliza Dra. Joyce Reis.

Conheça mais sobre seu trabalho

Acesse: @dra.joycereis

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo