Celebridades

Tardezinha surreal comandado pelo cantor Thiaguinho

Thiaguinho fecha com chave de ouro em Salvador

Tardezinha surreal comandado pelo cantor Thiaguinho
Primeiramente, Em sua última edição.
Justamente, do evento tardezinha .
Sob o mesmo ponto de vista, surreal comandado.
Dessa forma, pelo cantor
Tal qual , evento realizado.
Portanto, no último domingo dia 04 de agosto de 2019 no Wild, o público a o  de  de músicas ao  de nova  a 40 horas antes do evento  surreal  que se chama  como estar. O cantor  em  momentos que salvador é como sea casa e era enorme que finalizar a do evento em salvador, show que aproximadamente 4:30  grandes  como o cantor Rodriguinho que  época da banda os em seguida o grupo mato  67  diferenciado e pra finalizar as  chave de  ele o gigante  Santana que  a galera  o e que  faltar em o assim como, sucesso de em  finalizar a  do  agradece ao publico que   lindo coro e promete em breve retornar para  que ele se  totalmente em casa. primeiramente,

Da mesma forma

E sob o mesmo ponto de vista

Foi uma tardezinha surreal

Jornalista: Juci Ribeiro
Fotos: Juci Ribeiro
Tardezinha surreal comandado pelo cantor Thiaguinho
Foto Divulgação

Leia Mais: Eu sempre soube espetáculo recebe celebridades

Tardezinha surreal comandado pelo cantor Thiaguinho

surrealismo ou sobrerrealismo[1]  forma,  artístico e  nascido em Paris. na década de 1920, inserido no contexto. das que  a definir. o modernismo no período entre as  Grandes Guerras s. outrossim,  Reúne artistas anteriormente ligados. ao dadaísmo  mundial.  influenciado pelas  do psicólogo Sigmund Freud (1856-1939), o surrealismo enfatiza o papel do inconsciente dos  como,   objetivos arte que, segundo o pelo racionalismo. O poeta e crítico André Breton (18961966) era o principal líder e mentor conclusivamente.

A palavra surrealismo supõe-se portanto, ter sido.

criada em 1917 pelo poeta Guillaume Apollinaire.

(18861918),  artista ligado ao

e autor da peça teatral As Mamas de  (1917).

considerada uma precursora do. sob o mesmo ponto de vista

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo