Gastronomia

Taj Bar Balneário lança Cardápio com Open de Espumante da Casa Perini

Taj Sparkling Menu é Direcionado para Mulheres

Taj Sparkling Menu é direcionado para mulheres e será servido todas as sextas-feiras a partir do dia 31 de agosto

O bar indo-asiático mais sofisticado da orla catarinense agora tem um menu especial, que será servido todas as sextas-feiras, a partir do dia 31 de agosto. Com valor fixo de R$79,90, o Taj Sparkling Menu oferece uma opção de salada como entrada, um prato principal diferente a cada semana e sobremesa, além do open bar de espumante Casa Perini, até a meia-noite.

Como entrada, a opção é a TAJ Fresh Salad, com mix de folhas com cogumelo fresco, tomate uva, parmesão e crispies de harumaki ao molho dijonnaise. Como prato principal, o bar oferece uma opção diferente a cada semana, que será informado pelas redes sociais da casa. Dentre elas, o Salmon n’ Pea Risotto, um risotto de salmão e ervilha fresca ao perfume de limão siciliano e pangrattato; e o Thai Yellow Chicken Curry, um clássico da cozinha tailandesa preparado à base de curry amarelo, peito de frango, nata fresca, menta e ervilha fresca, que acompanha arroz jasmin e crispy de alho poró. Para sobremesa:Dulce de Leche Petit Gâteau.

Informações e Reservas: (47) 3264-0464.
Sobre o TAJ

O TAJ bar eleito o melhor bar do Brasil, por dois anos consecutivos, é um reduto badalado que reúne som de qualidade, boa comida e gente bonita e já virou referência na região.

Estrategicamente localizado a beira mar, na Avenida Atlântica, point das melhores casas e restaurante da cidade, o Taj trouxe um novo conceito para a região, um mix de restaurante e balada, mas sem pista de dança.

Seguindo o mesmo conceito da matriz curitibana, a decoração e gastronomia foi inspirada em países como Tailândia, Índia, Indonésia, Vietnã e Laos.

A trilha sonora merece destaque. O clima cool do ambiente é complementado com um som lounge, com pitadas de música étnica oriental, grooves eletrônicos, em uma combinação exótica e irresistível.

TAJ

Informações e reservas: 3264-0464

Avenida Atlântica, 5710- Barra Sul.

Balneário Camboriú-SC

www.tajbc.com.br

 

taj
Foto Divulgação
taj
foto Divulgação
taj
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo