FamososLazer e Diversão

Tainá Grando é trollada no amigo secreto de fim de ano do Desimpedidos

O Canal Desimpedidos, com quase 8 milhões de inscritos e um dos maiores de conteúdo ligado ao esporte e ao humor no YouTube

O Canal Desimpedidos, com quase 8 milhões de inscritos e um dos maiores de conteúdo ligado ao esporte e ao humor no YouTube, convidou a coreógrafa Tainá Grando para participar da gravação do episódio de amigo secreto. O programa, cheio de brincadeiras e trollagens.

Tainá conta um pouco do que vai acontecer neste episódio especial de fim de ano: “vai ter uma surpresa no dia 18 e por isso eu vim ensinar uma coreografia de um novo artista que é do elenco dos desimpedidos (risos). Como eu sou amiga de todos eles e até participei de uma campanha para a Adidas com o Fred então me senti em casa”, revela Tainá, que também coreografou a vinheta da Super Copa Desempedidos e participou da Super Copa das Mina.

Durante as gravações, Tainá foi “trollada” ao participar do “Amigo Arrombado”, que é o amigo secreto do Desimpedidos que distribui presentes que na verdade estão mais para uma pegadinha: “fizeram uma brincadeira comigo, como era de se esperar. Eu até pensei que iam pegar mais pesado mas dei sorte, o presente não foi dos piores”.

Fabiano de Abreu 
Gestão geral grupo MF Press Global
Tainá Grando é trollada no amigo secreto
Foto Divulgação
Tainá Grando é trollada no amigo secreto
Foto Divulgação
Tainá Grando é trollada no amigo secreto
Foto Divulgação
Tainá Grando é trollada no amigo secreto
Foto Divulgação
Tainá Grando é trollada no amigo secreto
Foto Divulgação
Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo