Baladas

Samba de Santa Clara embala o Cafe de la Musique no último fim de semana do Sunday Live

O grupo homenageia o cantor Jorge Ben Jor

O projeto Sunday Live, do Cafe de la Musique chega a sua última edição.

sunday, live, samba, santa clara, cafe de la musique, jorge ben jor
Cafe de la Musique – Divulgação
Para fechar com chave de ouro, o beach club traz o bloco Samba de Santa Clara, que faz homenagem ao cantor e compositor Jorge Ben Jor  .

Este é um projeto que levou milhares de pessoas durante o mês de janeiro. O Sunday Live traz para o beach club o grupo Samba de Santa Clara no próximo domingo, 28 de janeiro.

Após o sucesso que o bloquinho mais charmoso do Rio de Janeiro fez na sua primeira vinda ao Cafe de la Musique, eles voltam para Jurerê Internacional com samba para todos os gostos.

A ideia de criar o Samba de Santa Clara surgiu em 2009. Mas só dois anos depois, em 2011, o bloco que homenageia a obra de Jorge Ben Jorr foi criado.

Assim que surgiu, o bloco fez sucesso absoluto e foi escolhido por nomes como Reynaldo Gianecchini, Alinne Moraes, Ísis Valverde e Marcelo Serrado, como o melhor evento do verão.

Liderada por músicos premiados, Maninho Lima e Bruno Ceará, a banda é unanimidade entre o público carioca que não deixa o show terminar antes que a banda toque pelo menos, três músicas a mais do que manda o repertório.

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Os ingressos podem ser adquiridos através do site ticket360.com.br ou no local do evento.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Serviço
Sunday Live
Samba de Santa Clara
Data:
28 de janeiro a partir das 12h
Local: Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo