Baladas

Spring Explosion acontece no Cafe de la Musique em Floripa

Parceiria com a Zero8 promove festa exclusiva no beach club de Jurerê Internacional

A estação mais bonita do ano vai ganhar uma festa exclusiva no Cafe de La Musique, o beach club mais badalado de Jurerê Internacional, preparou o Spring Explosion, produzido em parceria com a Zero8.

Além de agitar o fim de tarde, o sunset trará para o Cafe o elemento mais marcante da primavera, as flores, que decorarão o club trazendo um clima diferenciado para o fim de tarde.

É um evento realizado em parceria com a label Zero8, que traz o melhor do techno house com os DJs Jaime Kobus e Bez, e também recebe o residente da Posh Club, Rô Tombini, os residentes do Second, Victor Ventura e Chuck, e os DJs convidados, Ale Assunção, Du Martins e Felipe Corrêa.

De modo despretensioso a Zero8 teve início reunindo amigos interessados em ouvir e curtir as diversas vertentes da música eletrônica, como o deep e a house music, e nos últimos anos, a label ganhou notoriedade e passou a ser realizado em diferentes espaços de Florianópolis, conquistando cada vez mais um público descolado, em clima alegre e descontraído.

A Zero8 no final do sunset promove um after exclusivo no 300 Cosmo Beach Club.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ticket360.com.br

Serviço

Spring Explosion

Atrações: Jaime Kobus, Bez, Rô Trombini, Victor Ventura, Chuck, Ale Assunção, Du Martins e Felipe Corrêa.

Cafe de la Musique – Av. dos Merlins, s/n, Jurerê Internacional

07 de outubro, sábado, a partir das 14h

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br
https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo