[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Festival

Sintonia do Rock volta aos palcos na Casa de Cultura do Tremembé

O show marcará os 30 anos do álbum Com um dia de atraso

Neste domingo, a Casa de Cultura do Tremembé recebe a primeira releitura do festival Sintonia do Rock. O evento foi criado pelo produtor cultural Ivon Patrocínio e trouxe ao palco, na década de 1990, grandes nomes do rock, jazz e blues do cenário underground paulista.

Esta edição, sob a direção de Nilson Martins (gestor da Casa de Cultura do Tremembé), acontece neste domingo. A entrada é gratuita. Não é necessário retirar ingressos.

Funkfize - Divulgação
Funkfize – Divulgação

O show marcará os 30 anos do álbum Com um dia de atraso, da Banda da Esquina, e contará com a participação especial dos músicos Xixa (trombone – Anjo dos Becos), Alexandrinho (trompete – Anjo dos Becos) e Rizada (backin’ vocal – Aftazardem / Agente Presidente). A banda Funkfize também se apresentará no evento. Groove, rock e blues no mesmo dia.

Flyer Show 29 de outubro
Flyer Show 29 de outubro

Serviço:
Sintonia do Rock

29/10/2017 (domingo), a partir das 16h
Grátis
Casa de Cultura do Tremembé
Rua Maria Amália Lopes de Azevedo, 190
(11) 2991.4291
16h – Funkfize
17h – Banda da Esquina

Link do evento: facebook.com/events/787341394770215/

As bandas

Banda da Esquina

Brunitz – voz e guitarra
João Passarelli – baixo
Zé Marcio – bateria

Trio de rock nacional com músicas que passam pelas baladas do blues. A meta do grupo é levar uma boa mensagem musical em linguagem simples, sem se preocupar em dar receitas alternativas e sim falar de coisas que fazem parte da vida das pessoas. Foi vice-campeã em uma das edições do antigo Prêmio Sharp de Música (atual Prêmio da Música Brasileira), com Falso Mundo. O trio toca desde 1983. Já se apresentou em festivais e em casas de shows, como a Clash.

Funkfize

Mario Henrique Cruz – guitarra
Alexsandro Marques Lino – baixo
Andre Repizo Marques – teclado
Marcos de Freiras Marques – bateria

“Funkfize” – que na gíria americana significa funkalizando ou tornando funk – é o nome do quinteto instrumental formado na metade de 2015. Sua música apropria-se de levadas de baixo e bateria marcantes chamadas de groove, como no som de James Brown, mesclando a improvisação do jazz com elementos que vão do rock ao hip hop.

Tags
Mostrar Mais

Rodolfo Bracali

Nascido na Argentina, Rodolfo Bracali mora no Brasil a 17 anos, é Jornalista de Imprensa. Atualmente seu interesse principal é a Notícia, especializado em Assessoria Gastronômica e Webdesign.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios