Surfe

Corona é a cerveja oficial do Desafio Surfest Luz desafio em águas frias

Com o mood surfe, a marca assina eventos que incentivam o esporte e a conexão com a praia e a vida ao ar livre

Presente no Brasil desde 2014, a Corona será a cerveja oficial da 2ª edição do Surfest Luz – Desafio em Águas Frias, um torneio que celebra a cultura do surfe e incentiva a integração dos amantes do esporte. A competição tem o intuito de reunir surfistas amadores de todos os níveis.

Realizado neste sábado (28), o evento reunirá 16 times de quatro integrantes, totalizando 64 participantes, juntando grupos heterogêneos de diversas cidades do Sul do país. As categorias disputadas fazem referência à vivência do esporte em grupo, são elas: Surf Performance, Longboard, Fotografia e Gastronomia.

O Surfest Luz dependerá de fatores climáticos para decidir em qual praia de Garopaba irá acontecer, entre os paraísos da Ferrugem, Silveira, Barrinha ou Garopabinha. Para garantir as melhores ondas e a mobilidade da organização, o evento foi concebido com uma estrutura enxuta, que garante também que não haja impactos ambientais.

Desafio Surfest Luz - Fotos: Johnny 420 e Leticia Zluhan
Desafio Surfest Luz – Fotos: Johnny 420 e Leticia Zluhan
Desafio Surfest Luz - Fotos: Johnny 420 e Leticia Zluhan
Desafio Surfest Luz – Fotos: Johnny 420 e Leticia Zluhan

Com posicionamento e conceito que incentiva a vida ao ar livre e a preocupação com a natureza e o meio ambiente, a cerveja Corona tornou-se conhecida e apreciada pelos catarinenses, por estar presente em momentos de integração e celebração, principalmente para a galera que curte praia e surfe. Pensando nesse público, a marca passa a investir em campanhas e ativações na região para evidenciar seus diferenciais e se aproximar com o público que reforça o pensamento “This is Living”, assinatura da marca.

Crédito das fotos: Johnny 420 e Leticia Zluhan

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo