FamososLivesTV

Silvio Santos é tema de live com o autor do livro A trajetória do mito

Livro sobre o fundador do SBT

Silvio Santos é tema de live com o autor do livro A trajetória do mito.

Eliana Camejo fará transmissão ao vivo no Instagram @camejocom com Fernando Morgado, autor de livro sobre o fundador do SBT. Será nesta segunda-feira, 14/12, às 21h.

Portanto, em homenagem aos 90 anos de Silvio Santos, comemorados neste sábado, 12 de dezembro, a jornalista Eliana Camejo, CEO e Founder da Camejo Estratégias em Comunicação, entrevistará o autor do best-seller “Silvio Santos: A trajetória do Mito”. Assim,  Fernando Morgado, em uma live na segunda-feira, 14 de dezembro no Instagram da agência (@camejocom). Igualmente, o encontro vai debater a trajetória do comunicador e a criação de uma das maiores emissoras de TV do país, o SBT.

Leia Mais+: Ganhe Dinheiro Trabalhando no Conforto de Sua Casa!!! Saiba como ter uma renda extra infinita…

Por outro lado, Fernando Morgado é professor universitário e palestrante, consultor de empresas de mídia e comunicação, com atuação na área de inteligência de mercado e planejamento estratégico de rádios do Grupo Globo. Em outras palavras, segundo Eliana, a live será uma oportunidade para debater sobre comunicação na atualidade.

Silvio Santos é tema de live com o autor do livro

Principalmente, “A comunicação passa por um momento crucial, principalmente agora na pandemia. Bem como, o objetivo da live de falar sobre a trajetória do Silvio Santos pela ótica de um escritor que estuda marketing e estratégia. Dessa forma, vale a pena acompanhar”, salienta Eliana.

Silvio Santos é tema de live com o autor do livro A trajetória do mito
Click E-books – Livraria Digital com Títulos Incríveis

Foto:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Sâmela Lauz
Assessoria Camejo.com

Tudo voltará ao normal. Será que o mundo se reinventa após a Pandemia Covid-19

Clique aqui e veja nossos e-books de Yoga e Meditação. Peça já o seu!

Artigos pagos no Portal de Rodolfo Bracali Jornalista

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Isto é, Ofertas Incríveis de e-books: Black Friday

Veja ainda nossos Infoprodutos: Produtos PLR

Clique para um café

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo