Entretenimento

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba

Coquetel em comemoração aos e 5 anos da Clínica Emagrecentro

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba

Os eventos devagarinho estão voltando ao normal, porém ainda seguindo todos os protocolos e orientações exigidas pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Assim, na noite do último sábado (25), foi realizado em Indaiatuba, no interior de São Paulo, um coquetel para comemorar na cidade os 5 anos da unidade da Clínica Emagrecentro. Clínica  considerada maior rede de centros de emagrecimento e estética do Brasil.

Sob a gestão dos empresários Ana Lucia de Freitas e seu esposo Marcel Mimura, o evento contou com a presença da garota propaganda da rede, a eterna loira do grupo É o Tchan, Sheila Mello. Assim que chegou fez questão de conhecer de pertinho cada dependência do espaço. Espaço que é muito amplo, composto por dois andares, totalmente adaptado. Desse modo, priorizando a acessibilidade para receber inclusive o público PNE – portadores de necessidades especiais, entre outras comodidades pensando exatamente em oferecer aos clientes.

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba
Foto de Renato Cirpiano

Sheila conversou com vários clientes que deram o depoimento que conseguiram eliminar muitos quilos após realizarem o tratamento na clínica. Sendo assim, Ana Lucia fez questão de apresentar a Sheila o equipamento de Criofrequência, que é um tratamento estético que combina radiofrequência com frio. O que acaba tendo vários efeitos importantes, entre os quais a destruição das células de gordura, assim como a estimulação da produção de colágeno e elastina.

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba
Divulgação Renato Cipriano

Extremamente simpática, a loira que exibiu uma boa forma e deixou a barriguinha à mostra, posou para fotos com todos da equipe Emagrecentro e com os convidados. Igualmente, atendeu vários pedidos de selfies e ainda brindou com muita champanhe ao lado dos proprietários e amigos. Por fim, Sheila chegou durante a festa até arriscar algumas manobras como DJ e não resistiu quando tocaram a música “A nova loira do Tchan”, Assim,  acabou dançando juntamente com a equipe da clínica o hits que disse que foi feito especialmente para ela.

Sheila Mello prestigia evento em Indaiatuba
Na Mídia, Divulgação

 

Fotos: Divulgação / Renato Cipriano – Divulgação

Fonte: Renato Cipriano

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo