Música

Second promove terceira edição da festa “Mais Música Por Favor”

Ambiente foi decorado com elementos da street art, inspirada no Design District de Miami

Mais Música Por Favor – A próxima edição desta label, produzida em parceira com DJ Zabot, chega ao Second junto com a primavera, no dia 23 de setembro. Desta vez, a festa vem com o selo Spring Edition, para exaltar a estação mais bela do ano.

É com clima da primavera, que a terceira edição da label mais paz e amor do clubinho. Buscando florescer o amor e o respeito entre o público.

DJ Zabot - Foto divulgação
DJ Zabot – Foto divulgação

Para criar uma energia especial, comandam a cabine, o idealizador da noite, DJ Zabot, e seus convidados, Franzen, Zarak e Gringo.

Localizado na esquina mais charmosa de Jurerê Internacional, o Second tem decoração com elementos da street art, inspirada no Design District de Miami. O espaço busca reunir as últimas tendências artísticas mundiais, unindo a música e o entretenimento a diferentes manifestações culturais.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Mais Musica Por Favor

Data: 23 de setembro de 2017, a partir das 22h

Atrações: DJ Zabot, DJ Franzen, DJ Zarak e DJ Gringo.

Local: Avenida dos Búzios, 1800 – Jurerê Internacional, 88053-300 Florianópolis

Censura: 18 anos

 

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

 

https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1
Leia mais – Link dos meus posts: https://egonoticias.com/author/deia-sell/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo