Digital InfluencerFlagrantes

Sarah Fonseca é destaque na Times Square em Nova York

Sarah Fonseca desembarcou nos Estados Unidos, para realizar alguns trabalhos

De cara lavada: Sarah Fonseca é destaque na Times Square em Nova York

Assim então, a influenciadora digital e empresária Sarah Fonseca desembarcou nos Estados Unidos, para realizar alguns trabalhos. Durante a viagem, se emocionou ao aparecer na Times Square, em Nova York, e comemorou em suas redes sociais.

Dessa forma, no registro, ela surge sem nenhuma produção, celebrando sua pele natural e incentivando outras mulheres a amarem suas particularidades. “Olha a Sarinha de cara limpa, sem make e sem filtro na Times Square, NY! A meta agora é mostrar minha pele pelo mundo!”, comemorou Sarah.

Sarah Fonseca é destaque na Times Square em Nova York
Sarah Fonseca – Foto: Divulgação
Sucesso nas redes sociais

Além disso, com mais de meio milhão de seguidores, a influenciadora utiliza sua visibilidade para estimular o amor próprio e a representatividade feminina. Diariamente, influencia seus seguidores a se desprenderem da falsa realidade de perfeição criada nas redes sociais. “A gente deveria ser influenciado cada vez mais a se amar como é”, diz.

 

Projetos importantes

Atualmente, Sarah vem realizando diversos projetos importantes em sua carreira. Na última quinta-feira (09), lançou sua mais nova marca de skin care, a “Skin Quer”. A linha da influenciadora, que possui uma grande trajetória no mundo do empreendedorismo, chega trazendo seis produtos, sendo eles: água micelar, sabonete facial, loção antioxidante, hidratante facial, sérum e hidratante labial.

 

Enfim, para Sarah, o autocuidado é um ato de amor, assim se sente extremamente feliz em poder estar à frente de uma marca que tem o intuito de melhorar a pele e realçar a beleza das mulheres. Estou muito feliz em poder compartilhar isso. Os produtos foram feitos com muito carinho. Espero que as pessoas se amem e mostrem suas peles”, diz.

Fotos: Divulgação
Fonte: Lucas AriPrensa
Assessoria de imprensa: AriPrensa
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°
Lembrando que todo conteúdo desse artigo, produzido por terceiros, não é de responsabilidade do portal egonoticias.com e muito menos recomendação de investimento, portanto suas decisões cabem tão somente a você mesmo.

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo