Digital Influencer

Sarah Fonseca, aproveitando estadia em Paris

Sarah Fonseca passará festas de final de ano na Europa: “Torcendo para nevar bastante”

Aproveitando estadia em Paris, Sarah Fonseca passará festas de final de ano na Europa: “Torcendo para nevar bastante”
Depois de um ano cheio de realizações, Sarah Fonseca se prepara para curtir as festas de uma maneira bem diferente dos demais anos de sua vida. A influenciadora, que passou os últimos meses em Paris, na França, cursando atuação para televisão e cinema e concluindo a realização de um de seus maiores sonhos, irá comemorar o natal na Alemanha e o Ano Novo na Itália.
Aproveitando estadia em Paris, Sarah Fonseca
Sarah Fonseca – Créditos: Divulgação
Torcendo passar o natal na neve
A influenciadora conta que, neste ano, irá desembarcar no país do namorado, Valentin, para fazer a celebração natalina na casa de seu sogro. “Apesar de ser uma data que sempre comemoro com minha família, estou muito animada em conhecer o Natal alemão e me aproximar ainda mais da família do meu namorado. Estou torcendo para nevar bastante e fazer desse dia ainda mais mágico!”, diz a famosa.
O réveillon
No réveillon, Sarah irá viajar para Milão, na Itália, comemorando mais uma data ao lado de Valetin. “Estou super ansiosa, nunca fui pra Itália e nunca passei Réveillon na Europa. Ainda não vi meu look e estou receosa de encontrar algo elegante e que me proteja do frio, vou acabar vendo em cima da hora”, diz a influenciadora.
Com poucos dias para o embarque, revela que as expectativas com a viagem estão super em altas: “Espero que seja tão divertido quanto passar no nordeste do Brasil, que até então é meu lugar preferido para a data”.
Realizações para 2023
Para 2023, ela garante esperar muitas realizações, principalmente na dramaturgia, onde busca se desenvolver cada vez mais e até mesmo estrelar um trabalho internacional.

Foto: Divulgação / acervo pessoal

Fonte: Thifany Fernandes

Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta
GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo