CelebridadesEntretenimentoMúsica

Santti, Kiko Franco, Make U Sweat lançam a So Good

Com voz de Vic Brow, a música promete ser um sucesso nas pistas de danças e já está disponível em todas as plataformas digitais

Santti, Kiko Franco e Make U Sweat lançam a irreverente “So Good”. Sabe aquelas músicas que você poderia dançar a noite inteira em uma balada e ainda ouvir no carro indo para casa depois de um dia estressante de trabalho? Essa é a perfeita definição de “So Good”, a contagiante nova parceria entre Santti, Kiko Franco e Make U Sweat. A canção leva os vocais de Vic Brow e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Santti, Kiko Franco, Make U Sweat fala sobre So Good

“So Good” é uma história de amor tão sincera e contagiante que pode levar todos a flutuarem no dancefloor e, ainda sim, não perder o encanto quando ouvida em um fone de ouvido. A canção mistura de maneira unica o pop e o house, com uma linha de baixo simples porem poderosa, sintetizadores e pads marcantes unidos a voz inegável da Vic, além da vasta experiência de Santti, Kiko Franco e do trio Make U Sweat.

“Eu estava com a ideia inicial de uma composição que fosse romântica, até que um dia convidei o Santti para irmos ao estúdio, mostrei parte da canção que já havia escrito, e juntos moldamos a letra de “So Good”. Depois, trouxemos nossos amigos do Make para compor a produção que deu vida a esta canção. “So Good” é uma música que fala de amor e um relacionamento lado a lado, aonde juntos, tudo pode ser melhor. E pra finalizar com chave de ouro, convidei a minha amiga Vic Brow para ser a intérprete, acho que não poderia ter sido melhor, pois a voz dele e energia encaixou perfeitamente na música”, contou Kiko Franco.

Parceria! Ator e músico Thiago Martins lança linha de produtos em parceria com Barbearia Vip

“Ficamos muito felizes quando o Kiko nos convidou para co-produzir essa música. Recebemos ele e o Santti, pela primeira vez, em nosso estúdio onde produzimos toda a canção.  Em parceria com o Santti, também desenvolvemos os arranjos e a versão acústica da canção, que ainda iremos lançar, e trocamos muita experiência. Foi um prazer tê-los em nosso ambiente e poder trabalhar de forma tão livre sobre a letra. ‘So Good’ é o resultado de um grande encontro de amigos”, contou o Make.

A canção, que já é considerada um grande sucesso dos DJs e produtores, ainda ganhará uma versão acústica com clipe durante o mês de setembro.

Leia Também!  Gritto anuncia o lançamento do projeto “Identidade”

“Compor e produzir a So Good foi muito natural, acredito que quando você gosta de uma música reproduzida por um violão e uma voz, ela é uma boa música. Eu, Kiko e o Make ainda tínhamos que achar uma cantora e pensamos na Vic porque a voz e sotaque dela são muito bons, e encaixa muito bem em um House mais comercial! Gostamos muito do resultado e ansioso pra mostrar a versão acústica pra vocês também!”, comemorou Santti.

Santti, Kiko Franco e Make U Sweat lançam a irreverente “So Good”.
Santti, Kiko Franco e Make U Sweat lançam a irreverente “So Good”. – Foto: Divulgação

Sobre Santti

Santti é o projeto de Lucas Lorenzetti, músico, compositor e produtor que vem conquistando muita gente pela sua emoção incrível na pista. Desde muito cedo na música, aos 5 anos já tocava seus primeiros acordes e impressionava por sua constante evolução.

Hoje com músicas em parceria com grandes nomes, com Vintage Culture no remix oficial de Céu Azul para CBJR, Sunshine com Cat Dealer e Lothief também já ultrapassa 40 milhões de streamings, sua composição e vocal para o hit de mais de 13 milhões de plays ‘Wild Kidz’ de Vintage Culture e Ricci, ‘Sober’ com Cat Dealers e várias outras músicas que impressionam pela diversidade e bom gosto.

Santti atravessa sua melhor fase de composição e produção, seus sets vão além do limite de estilos musicais e Santti garante apenas a emoção para quem o assiste.

Sobre Kiko Franco

KIKO FRANCO vem se consolidando no cenário da música eletrônica mundial com apresentações em quatro continentes e lançamentos relevantes.

COMO PRODUTOR MUSICAL:

• 1ª posição no Beatport

• 38º dj mais ouvido no Spotify Brasil

• 400 mil ouvintes mensais

• Entre os 10 produtores em destaque, pela Phouse

• Remixes oficiais para 1Kilo, Zhu e Jbalvin

• Destaque nas principais playlists do Spotify

• Seu último lançamento foi Sereia Espacial pela Armada Music

Suas músicas estão presentes em eventos pelo mundo sendo executadas por diversos artistas nacionais e internacionais tais como: Tiesto, Alok, Vintage Culture, Diplo, EDX e muitos outros.

Sobre o Make

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante e um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop  e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, acabavam se cruzando frequentemente nos line up’s de festas pelo Brasil. Foi quando perceberam o potencial que tinham para agitar a pista em diversas situações e, a partir daí, decidiram montar o trio que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação.

No ano de 2012, surgiu o Make U Sweat que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Número 1 e agora se prepararam para sua primeira apresentação no Rock In Rio Brasil. O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, podemos destacar  “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel, e “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e “Eva”, com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Sobre Vic Brow

VIC BROW é cantora e compositora desde os 6 anos de idade, tendo ganhado os prêmio de “Melhor Letra”, “Melhor Torcida” e “Melhor Música” do Festival de Música do COEP na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com apenas 10 anos de idade. Antes disso, foi premiada na Feira do Livro de Porto Alegre duas vezes consecutivas pelo Habitasul por conta de duas narrativas publicadas. Protagoniza a série musical da Disney XD “X-Coração” como Bel, e a série da Netflix dirigida musicalmente por Justin Timberlake, “Trolls”, como Poppy. Compôs e cantou o jingle da vereadora mais votada do Rio de Janeiro, Luciana Novaes. Intérprete em músicas com DJs como DUX, com a track “Tomorrow”, “Miracle”, com JØRD, tendo a última mais de 4,5 milhões de plays.

OUÇA AGORA: https://smb.lnk.to/SoGood_

Parceria: Ator e músico Thiago Martins lança linha de produtos em parceria com Barbearia Vip 

Veja mais: Guacamole Cocina Mexicana lança combo especial em comemoração ao Dia Nacional do Taco

Clica aqui e confira: O DJ Insert Coin é destaque na música eletrônica em Santa Catarina

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo