CelebridadesMúsica

Gritto anuncia o lançamento do projeto “Identidade”

A jovem cantora vem trabalhando no projeto que será lançado no final desse semestre

Gritto anuncia o lançamento do projeto “Identidade”. Após o EP lançado em 2018 a jovem Bruna Rutkoski  (GRITTO) anunciou o lançamento do projeto ‘Identidade’ que promete mesclar um pouco de pop, trap e funk. O projeto conta com 4 músicas expressivas.  

Em junho a cantora abriu ‘Identidade’ com o lançamento de ‘Sempre mais’, com direito a um clipe clássico e crítico. Em declaração para a imprensa, GRITTO diz:  

“Identidade foi criado com a intenção de mostrar para as pessoas tudo que eu gosto e posso ser, porque quando comecei a fazer minhas músicas, eu estava num momento muito conturbado e não sabia bem o que eu queria, então fiz esse álbum para mostrar o que eu gosto e quem sou de verdade”.

Você Viu? Circo di SóLadies faz Mostra de Repertório no SESC Parque Dom Pedro II

Gritto anuncia o lançamento do projeto "Identidade"
Cantora Gritto – Foto: Divulgação

Além dessa novidade, em 2018 a cantora lançou o EP ‘Como Sempre Eu  Inteira’ que possui quatro canções e destaca um pouco das facetas de GRITTO como dançarina, compositora e cantora.

SOBRE:

GRITTO é o nome artístico de Bruna Rutkoski, uma jovem inquieta e sonhadora. Desde pequena via a necessidade de se expressar, entendia que o silêncio não era uma resposta para os obstáculos que enfrenta na que é a vida, então definiu seu nome na música através de uma tentativa de expressar sentimentos diversos.

O single que deu início a carreira profissional de cantora foi ‘Minha Cara’ lançado em 2018. Em seguida, ainda no mesmo ano, lançou o EP ‘Como Sempre Eu  Inteira’ com quatro músicas intimistas e expressivas.

Para este ano GRITTO está preparando um projeto que se chama ‘Identidade’ e conta com a canção ‘Sempre Mais’ para dar entrada as novidades que deverão ser lançadas dentro dos próximos meses. ‘Identidade’ promete misturar muitos ritmos, como trap, funk e pop. Em declaração para a imprensa, a artista diz:

“Identidade foi criado com a intenção de mostrar para as pessoas tudo que eu gosto e posso ser, porque quando comecei a fazer minhas músicas, eu estava num momento muito conturbado e não sabia bem o que eu queria, então fiz esse álbum para mostrar o que eu gosto e quem sou de verdade”.

 

Além de cantora, Bruna também é dançarina e compositora, o que a torna uma profissional versátil e apta para conquistar o mercado fonográfico brasileiro.

Confira o clipe de ‘Sempre Mais’:

Veja Também: Dani Sperle posa de lingerie com um urso

Uau que legal! Fernanda D’avila ‘checa glúteos após a comilança’ e leva internet à loucura usando biquíni estampado

Não perca clica agora e confira: Musa do Flamengo faz novo ensaio para mostrar seu talento no patins aos seus fãs

Novidades a caminho? Dayse Brucieri diz que não tem problemas de falar sobre sexo: “Sou bem resolvida”

Tudo isso e muito mais? Luciane Hoepers celebra o Lingerie Day

Samuel Aguiar

Nascido em Belo Horizonte. Graduando em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Influenciador, produtor de conteúdo digital e programador chefe do portal Ego Notícias.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo