Marketing

Do Bem ™deixa a mesmice e apresenta seu suco de uva integral em garrafa

Sabor e a qualidade do suco de uva integral que o consumidor já conhece

 Nascida da vontade de seus criadores em sair da mesmice do dia a dia, a do bem™ resolveu inovar mais uma vez: reconhecida por ter seus produtos vendidos em caixinhas, a marca também vai disponibilizar o Suco de Uva Integral em garrafas de vidro

A nova embalagem surge para dar mais uma opção de consumo para as pessoas. Assim, além das caixas de 330ml e 200ml, os consumidores vão encontrar o sabor também em garrafas de 1 litro.

O suco de uva integral da do bem™ não tem conservantes e nem conta com açucares em sua receita. A bebida, aliás, não leva qualquer aditivo, trazendo mais uma opção para diferentes ocasiões.

“Os produtos do bem™ já são muito reconhecidos por suas caixas práticas e coloridas. Resolvemos, mais uma vez, sair da mesmice e criar uma nova opção de consumo para as pessoas. Assim, não vão faltar possibilidades para os consumidores”, Marcos Leta Leoni, fundador da marca do bem™.

As garrafas de 1 litro do suco de uva integral de do bem™ vão custar R$ 16,49 e estarão disponíveis em todo o Brasil a partir de outubro.

Sobre a do bem™

A do bem™ começou em 2007, quando um grupo de jovens cansados da mesmice teve a ideia de fazer uma empresa de sucos saudáveis e bem humoradas. Os anos se passaram e, depois de muito trabalho e mangas arregaçadas, a do bem™ conquistou o Brasil. Eles continuam decididos em encontrar sempre a melhor maneira de entregar uma bebida prática, saudável e inovadora. Isso, claro, simplificando de alguma forma a sua vida.

A do bem™ tem como propósito oferecer uma bebida natural para simplificar a vida daqueles que também procuram por novidades. Em seu portfólio possui sucos integrais e mistos, chás, leite vegetal, vitaminas de frutas e grãos e água de coco, ideais para quem quer levar uma vida mais saudável e prática.

Karin Barros
Koi Comunicação com Sabedoria
Leia+Espetáculo teatral para toda a família, “Trincheira” estreia nessa semana

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo