Economia e NegóciosEventos

‘Rich- O Encontro’, de Ítala dos Anjos

Mentalidade, estratégia, tendências em finanças e investimentos são destaque do evento

Mentalidade, estratégia, tendências em finanças e investimentos são destaque do evento ‘Rich- O Encontro’, de Ítala dos Anjos

As sementes de grandeza dos seres humanos necessitam de um espelho pra brotar“. É com essa frase que a especialista em finanças e investimentos, Ítala dos Anjos enfatiza o fator decisivo para a construção de uma nova realidade financeira para as 300 mulheres que participaram do evento ‘Rich – O Encontro’.

Universo feminino

O evento aconteceu em São Paulo, no último fim de semana e reuniu grandes nomes do universo feminino para corroborar com um único propósito: mostrar um caminho pavimentado de como mulheres podem enriquecer de forma consciente e segura. “Queríamos tangibilizar a nossa comunidade mas também celebrar as conquistas destas mulheres que escolheram estar conosco. A gente quis mostrar e proporcionar para elas novos padrões de riquezas. Pra que elas saiam daqui e se permitam desfrutar do que elas conquistaram e o que querem conquistar. Celebrar o passado mas também criar novas referências de pra onde essas mulheres estão indo”, diz a especialista e mentora.

Mentalidade, estratégia, tendências em finanças e investimentos são destaque do evento 'Rich- O Encontro', de Ítala dos Anjos
Evento ‘Rich- O Encontro’, de Ítala dos Anjos – Foto: Divulgação
Autoconfiança

Durante dois dias de imersão, as participantes receberam conhecimento de palestrantes como a terapeuta Noéle Gomes, que falou sobre autoconfiança. “Ser a pioneira da riqueza em sua família é sobre confiar! Eu não sei quais são suas crenças sobre você. Mas, se elas não forem boas peça ajuda”, disparou a mentora de mulheres formada pela ONU sobre a coragem para romper padrões geracionais.

Rompendo muitas barreiras

Ítala dos Anjos conta que todas as mulheres que estiveram no evento estão rompendo muitas barreiras e fizeram algum nível de esforço para estar no ‘Rich’. “A verdade é que a vida exige coragem para entrar em ação, e muitas vezes, fazer mudanças. Algumas pequenas, e outras muito grandes”, enfatiza a segunda palestrante do evento, especialista em marketing para grandes marcas, Mycaela Borges. E a especialista em negócios digitais ainda completa: “quando a gente faz um investimento na gente mesma, ele costuma dar certo”, pontua Borges.

Mentalidade, estratégia, tendências em finanças e investimentos são destaque do evento 'Rich- O Encontro', de Ítala dos Anjos
Evento ‘Rich- O Encontro’, de Ítala dos Anjos – Foto: Divulgação
Enriquecimento feminino

Com isso, ao idealizar o evento, Ítala dos Anjos pensou em reunir mulheres para mostrar na prática que o enriquecimento feminino é possível. A palestrante Forbes Under 30, líder em educação cripto para mulheres no Brasil, Giovana Simão concorda e opina. “O dinheiro sempre vai existir, só que ele vai mudando de forma conforme mudam as gerações. É super possível gerar renda no mercado cripto & garantir uma aposentaria tranquila”, diz. Além das estratégias de finanças e investimentos aplicadas e ensinadas por Ítala, a líder da comunidade Multiplique traz outro ponto crucial no processo de construção de riqueza para a mulher, a mentalidade. Ana Lisboa é hoje a maior referência em feminino moderno no Brasil e no mundo. Assim etntão, tanto nesse olhar pra própria mentalidade, nesse romper de barreiras para chegar no mundo inteiro, nessa coragem e nessa força de expandir, quanto na parte de empreendedorismo. Ela traz essa mudança dos próprios padrões mentais para que seja possível atingir os resultados que essas mulheres gostariam de uma forma mais rápida”, explica Ítala.

Mentalidade, estratégia, tendências em finanças e investimentos são destaque do evento 'Rich- O Encontro', de Ítala dos Anjos
Evento ‘Rich- O Encontro’, de Ítala dos Anjos – Foto: Divulgação
Sucesso e realizações

No palco, Ana Lisboa arrepia o público com sua energia ao falar sobre a diferença entre sucesso e realizações. “Olhar pro outro lado e enxergar alguém é começar a construir pontes. Que é o que a gente chama de modelos mentais”, afirma a terapeuta e especialista em constelação sistêmica, Ana Carolina Lisboa.

Dessa forma, Rich – O Encontro teve uma experiência fora do óbvio, além de muito conhecimento para as mulheres que participaram. Comandado pela design de experiências, Aline Guimarães, o evento contou com música típica do Nordeste, terra da anfitriã, vivência com cerâmicas, fotografias na hora, conforto, cheiro, poesia, sofisticação em cada detalhe, presentes-surpresa e muito mais. Tudo isso sem perder a essência de Ítala dos Anjos.

Enfim, ao final do evento, cerca de 100 alunas receberam o certificado de Gestora Financeira Multiplique, de Ítala dos Anjos. “Nós não nascemos herdeiras, mas nós já estamos deixando herança”, assiná-la a especialista em finanças e investimentos para mulheres.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga Ítala no Instagram: @multiplique.ef

Fotos: Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo