Turismo

BC Convention conta com a presença da presidente da Santur

Reunião ordinária realizada Balneário Camboriú

A primeira reunião ordinária do ano realizada pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau reuniu nesta segunda-feira, 11, empresários da diretoria da entidade, conselho diretivo e a nova Presidente da Santur, Flavia Didomenico, para discutir prioridades do turismo e desenvolvimento econômico do estado, além do foco de atuação do governo. O encontro destacou a segmentação do turismo que vem sendo feita no estado e os entraves para a concessão do Centro de Eventos de Balneário Camboriú, que ainda não tem data prevista para acontecer. Na ocasião, a Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, entregou uma carta a Flavia, que reforçava a importância da Santur ao projeto Visite Balneário Camboriú & Região Turística Costa Verde & Mar, bem como os pleitos relativos ao Centro de Eventos.

Flávia destacou que a Santur está reformulando o estudo que pretende apontar o caminho para o termo de referência para o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. “Nós estamos estudando qual estratégia terá um impacto econômico na região. Esse iniciativa vai apontar qual o melhor caminho de referência a ser seguido, com análise de impacto econômico e social. Meu modelo de gestão não se fará sozinho, acredito que temos que ter essa troca de ideias e ações entre governo, município e entidades e tratar como uma das prioridades esse espaço tão importante para a região”, destacou Flávia.

A Diretora Executiva do BC Convention, Adriana Both De Pin, conduziu o encontro e apresentou os planos de ações da entidade para 2019, bem como a promoção do destino com o Projeto Visite BC & Região Turística Costa Verde & Mar e a 10ª edição do Balneário Camboriú Saboroso, que neste ano contará com o 1° Concurso de Chefes de Balneário Camboriú.

A Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, destacou que a aproximação com o novo governo do estado e presidência da Santur fortalece os projetos desenvolvidos para o turismo na região. “A Flavia conhece muito bem o setor turístico daqui e é necessário que ela tenha conhecimento do que projetamos para que possamos trabalhar de forma conjunta. A nossa grande urgência, com certeza, é o Centro de Eventos, pois precisamos que ele fique pronto para trabalharmos e trazermos cada vez mais eventos e assim impactar no desenvolvimento econômico da cidade”, diz Ana Maria.

Na oportunidade também ficou confirmada para dia 4 de abril, em Balneário Camboriú, uma nova reunião onde a Santur apresentará uma preliminar do documento para a formulação do Termo de Referência de concessão da gestão do Centro de Eventos.

Leia+:Coleção Outono Inverno 2019 em grande estilo na Parresh

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo