Gastronomia

Rede de Hamburguerias Barbecue Inaugura Unidade no Garten

Nova Unidade da Barbecue Agita o Garten Shopping

Rede de Hamburguerias Barbecue Inaugura Unidade no Garten

Principalmente, famosa por seus hambúrgueres.

Assim como, sobremesas Premium, a rede de hamburguerias Barbecue (BBQ) abriu a primeira unidade em Joinville.

A marca já possui desse modo, loja em Blumenau, Balneário Camboriú e   recentemente São José.

Com um ambiente jovem, a nova hamburgueria segue padrão americano. E sobretudo, possui no cardápio opções de hambúrgueres produzidos artesanalmente. Dessa forma, a partir de R$ 11,00, com a possibilidade de adquirir também para acompanhar batata frita e maionese caseira.

Leia+: Balneário Sediará 1º Congresso Brasileiro de Autoconhecimento em Agosto

Fotos: Kacio Lira

 

Rede de Hamburguerias Barbecue Inaugura Unidade no Garten
Foto Divulgação

Rede de Hamburguerias Barbecue Inaugura Unidade no Garten

Traduzido do inglêsUm hambúrguer é um alimento. Geralmente considerado um sanduích. Qque consiste em um ou mais hambúrgueres cozidos. Geralmente carne moída, geralmente carne bovina.  Colocados dentro de um pão ou pão fatiado. O hambúrguer pode ser frito, grelhado, fumado ou grelhado na chama.

Como o hambúrguer é feito?

O hambúrguer (do inglês hamburger), também conhecido como hamburgo, hamburguesa ou sanduíche de carne, é um preparado de carne temperada (principalmente de carne bovina, ocasionalmente de frango moído, carne suína moída, com misturas de carnes ou até vegetarianos) e moldada em formato circular.
O que têm em um hambúrguer?
hambúrguer comum é feito de carne bovina moída, ou ainda de aves ou suínos, adicionada de gordura animal ou vegetal e de condimentos (substâncias que realçam o sabor dos alimentos, casos de sal e pimenta)
Quanto custa fazer Hamburguer caseiro?

Siga Claudia Cataldi no Insta

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo