CelebridadesEconomia e NegóciosMúsica

Ray-Ban Studios e collab exclusiva com a DJ Nina Kraviz

Ray-Ban Collab Nina Kraviz

Ray-Ban lança segundo capítulo de Ray-Ban Studios e collab exclusiva com a DJ Nina Kraviz

 

Coleção chega ao Brasil na segunda quinzena de setembro com venda exclusiva pelo e-commerce da marca

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Ray-Ban está lançando no Brasil uma coleção collab exclusiva, desta vez em parceria com a DJ russa Nina Kraviz, como parte do segundo capítulo do projeto Ray-Ban Studios, uma plataforma criativa que celebra a auto expressão como uma demonstração de individualidade. Um hub de conteúdo onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Após trabalharmos nossa primeira collab exclusiva com a dupla nova-iorquina The Martinez Brothers e ativações no festival MECA Inhotim, apresentamos agora uma nova personagem para contar o segundo capítulo de Ray-Ban Studios: a DJ Nina Kraviz, assinando uma edição limitada de produtos desenvolvidos em parceria com a marca”, afirma Diego Bueno, diretor de  marketing da Luxottica no Brasil.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

No Brasil, a collab chega com exclusividade na loja online www.rayban.com/br   a partir da segunda quinzena de setembro. A marca também planeja apresentar e ativar a coleção em um festival de música no fim do ano, adotando a mesma estratégia usada no Meca Inhotim.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

A Colaboração: Nina Kraviz       

A DJ Nina Kraviz é a segunda artista escolhida para assinar a coleção exclusiva em parceria com Ray-Ban Studios, limitada a 300 peças no mundo todo – com apenas 30 unidades disponíveis no Brasil.

Nascida na Sibéria, produtora, cantora e compositora, Nina Kraviz é uma das DJs mais reverenciadas da indústria de música eletrônica internacional atualmente. Sua jornada não convencional na música começou em sua cidade natal de Irkutsk, com sessões de madrugada conectadas à rede da rádio Europa Plus, descobrindo sons e cenas do outro mundo.

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Após se mudar para Moscou, onde seguia uma vida dupla, Nina estudava de dia para ser dentista, enquanto à noite, produzia suas músicas para tocar nos clubes da cidade nos fins de semana. Em 2009, sua faixa “Voices” foi lançada pela renomada gravadora, Underground Quality, colocando seu primeiro passo no mapa da música internacional.

  

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

 Nina x Orange Safari – RB4314N 12693F – Canalizando a sua abordagem para a música e  arte, Kraviz selecionou uma lente azul-claro em degradê, com uma armação Havana Bege. A haste alaranjada é um detalhe inesperado e decididamente retro que assume o clássico vintage. A assinatura Ray-Ban Studios surge na haste alaranjada. “Eu amo coisas especiais, autênticas e únicas. Eu sempre sonhei em fazer meu próprio óculos de sol.”

+ Veja mais matérias em: Complexo náutico catarinense recebe megaiate de mais de 40 metros

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Juliana Barbosa – Talk: “Let It Rise com Nato Medrado”

Credito: Divulgação
Credito: Divulgação

Nina x Eye Green – RB4314N 12703L – Esta versão reflete a sensibilidade e o estilo artístico de Kraviz. As lentes espelhadas em amarelo contrastam com as hastes verdes. A armação Havana também em amarelo realça ainda mais o look de inspiração vintage. A assinatura exclusiva Nina Kraviz está destacada no interior da ponteira de uma das hastes, combinando com o logótipo Ray-Ban Studios incluido na outra.”Quando percebi que os óculos de sol em formato gatinho voltariam com meu nome, fiquei muito orgulhosa.”

When I hear a proper beat, I’m alive.

Feel the beat. Enter Ray-Ban Studios.

 

About Ray-Ban:

www.ray-ban.com

Facebook.com/RayBan

Twitter.com/ray_ban

Instagram: @rayban

Sobre a Luxottica Group S.p.A.

A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas a retalho, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o grupo: www.luxottica.com

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo