LivesMúsica

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.

Pela primeira vez, a Rádio Energia 97 FM juntamente com o Club Green Valley realizam Live totalmente eletrônica

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.

Em primeiro lugar, a principal rádio de música eletrônica do Brasil e melhor club do mundo se unem para live inédita em São Paulo.

Pela primeira vez, a Rádio Energia 97 FM juntamente com o Club Green Valley realizam Live totalmente eletrônica em um rooftop da Avenida Paulista. Pensando em levar o entretenimento para a casa das pessoas neste período de distanciamento social causado pelo COVID-19.

Live inédita em um rooftop na Avenida Paulista – SP.

Por isso, a Rádio Energia 97 FM, principal rádio nacional voltada para a música eletrônica e o Green Valley, melhor Club do mundo 5 vezes eleito pela revista britânica mais renomada do mundo, DJ Mag, se unem e realizam no sábado, 2 de maio, uma Live inédita em um rooftop na Avenida Paulista em São Paulo.

De fato, “A rádio já é um meio de entretenimento e informação, mas nesse momento torna-se ainda mais importante o contato direto e também visual com nossos ouvintes”. comenta José Constantino da Rádio Energia 97FM.

ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY

O projeto chamado ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY conta com a apresentação ao vivo de 9 DJs divididos em 8 horas no final de tarde paulistano. Iniciando às 16 horas e abrindo a programação:

FRACTALL X ROCKSTED, um b2b de qualidade e absoluto sucesso já revelado em festivais como Rock In Rio e XXXperience.

Em seguida assume o duo brasileiro destaque do BPM Festival pela Pulse Radio, DASHDOT com uma seleção de House e Techno. Às 18 horas entra JORD, uma das referências entre DJs e produtores do cenário nacional.

Assim, logo após segue o BRUNO MARTINI, DJ e músico brasileiro que está entre os mais ouvidos e populares no exterior, com presença garantida em festivais como Tomorrowland, Beyond Wonderland e Finding Festivals.

O DJ e produtor LIU segue a programação com deep house, future house e Brazilian bass. Às 21 horas o DJ e produtor musical GABRIEL BONI assume a Live trazendo tracks eletrônicas sucesso das pistas. Às 22 horas o jovem DJ e produtor PONTIFEXX traz o som que todo mundo curte ouvir e para finalizar, o experiente DJ ADRIANO PAGANI assume o som da Live.

Equipe completa irá higienizar os equipamentos para a total segurança.

“A realização de Live é um braço atual do Green Valley para que o público siga se divertindo e mantendo contato direto com seus DJs favoritos neste momento em que as festas físicas estão paradas.” conta Eduardo Philipps do Green Valley.

Durante as trocas dos artistas, Adriano Pagani e Dimy Soler farão as mediações, respondendo perguntas online e trazendo as últimas novidades da cena eletrônica.

Lembrando que, enquanto uma equipe completa irá higienizar os equipamentos para a total segurança dos artistas e pessoas envolvidas no projeto.

A produção da Live será realizada pela MoreBass, agência especialista em entretenimento e experiências de marcas, que detém dentro do seu portfólio projetos e ações com os melhores Clubs de música eletrônica e festas do Brasil e cases de ativações em grandes eventos.

“O entretenimento não pode parar, por isso nos unimos com esses dois gigantes – Green Valley e Energia 97FM.

Assim também, materializamos uma festa AT HOME com total segurança e responsabilidade, levando animação para o público nesta quarentena.” comenta Ricardo Morsch da MoreBass Intent.

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.
Agenda da Live – Foto Divulgação

ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY vai ao ar sábado, 02 de maio das 16h às 00h no (Instagram e YouTube) da Rádio Energia 97 FM e no (Instagram e Youtube) Club Green Valley, bem como ao vivo na Rádio Energia 97 FM.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
E-Music Relations

Vakinha para ajudar pessoas em situação vulnerável do mercado de eventos. Tribe apresenta Festival Online para ajudar pessoas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo