LivesMúsica

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.

Pela primeira vez, a Rádio Energia 97 FM juntamente com o Club Green Valley realizam Live totalmente eletrônica

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.

Em primeiro lugar, a principal rádio de música eletrônica do Brasil e melhor club do mundo se unem para live inédita em São Paulo.

Pela primeira vez, a Rádio Energia 97 FM juntamente com o Club Green Valley realizam Live totalmente eletrônica em um rooftop da Avenida Paulista. Pensando em levar o entretenimento para a casa das pessoas neste período de distanciamento social causado pelo COVID-19.

Live inédita em um rooftop na Avenida Paulista – SP.

Por isso, a Rádio Energia 97 FM, principal rádio nacional voltada para a música eletrônica e o Green Valley, melhor Club do mundo 5 vezes eleito pela revista britânica mais renomada do mundo, DJ Mag, se unem e realizam no sábado, 2 de maio, uma Live inédita em um rooftop na Avenida Paulista em São Paulo.

De fato, “A rádio já é um meio de entretenimento e informação, mas nesse momento torna-se ainda mais importante o contato direto e também visual com nossos ouvintes”. comenta José Constantino da Rádio Energia 97FM.

ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY

O projeto chamado ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY conta com a apresentação ao vivo de 9 DJs divididos em 8 horas no final de tarde paulistano. Iniciando às 16 horas e abrindo a programação:

FRACTALL X ROCKSTED, um b2b de qualidade e absoluto sucesso já revelado em festivais como Rock In Rio e XXXperience.

Em seguida assume o duo brasileiro destaque do BPM Festival pela Pulse Radio, DASHDOT com uma seleção de House e Techno. Às 18 horas entra JORD, uma das referências entre DJs e produtores do cenário nacional.

Assim, logo após segue o BRUNO MARTINI, DJ e músico brasileiro que está entre os mais ouvidos e populares no exterior, com presença garantida em festivais como Tomorrowland, Beyond Wonderland e Finding Festivals.

O DJ e produtor LIU segue a programação com deep house, future house e Brazilian bass. Às 21 horas o DJ e produtor musical GABRIEL BONI assume a Live trazendo tracks eletrônicas sucesso das pistas. Às 22 horas o jovem DJ e produtor PONTIFEXX traz o som que todo mundo curte ouvir e para finalizar, o experiente DJ ADRIANO PAGANI assume o som da Live.

Equipe completa irá higienizar os equipamentos para a total segurança.

“A realização de Live é um braço atual do Green Valley para que o público siga se divertindo e mantendo contato direto com seus DJs favoritos neste momento em que as festas físicas estão paradas.” conta Eduardo Philipps do Green Valley.

Durante as trocas dos artistas, Adriano Pagani e Dimy Soler farão as mediações, respondendo perguntas online e trazendo as últimas novidades da cena eletrônica.

Lembrando que, enquanto uma equipe completa irá higienizar os equipamentos para a total segurança dos artistas e pessoas envolvidas no projeto.

A produção da Live será realizada pela MoreBass, agência especialista em entretenimento e experiências de marcas, que detém dentro do seu portfólio projetos e ações com os melhores Clubs de música eletrônica e festas do Brasil e cases de ativações em grandes eventos.

“O entretenimento não pode parar, por isso nos unimos com esses dois gigantes – Green Valley e Energia 97FM.

Assim também, materializamos uma festa AT HOME com total segurança e responsabilidade, levando animação para o público nesta quarentena.” comenta Ricardo Morsch da MoreBass Intent.

Rádio Energia 97 FM e Green Valley realizam Live.
Agenda da Live – Foto Divulgação

ENERGIA 97 FM GREEN VALLEY SOUND DELIVERY vai ao ar sábado, 02 de maio das 16h às 00h no (Instagram e YouTube) da Rádio Energia 97 FM e no (Instagram e Youtube) Club Green Valley, bem como ao vivo na Rádio Energia 97 FM.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis
E-Music Relations

Vakinha para ajudar pessoas em situação vulnerável do mercado de eventos. Tribe apresenta Festival Online para ajudar pessoas

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo