BelezaEstéticaEstilo de vida

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?

Estamos a menos de dois meses para a estação mais esperada do ano

Que tal estar mais magra e saudável para este verão? Estamos a menos de dois meses para a estação mais esperada do ano, isto é, o verão.

Agora já pensou nas suas férias, na praia, e de repente vem à tona a possibilidade daquele biquíni ou maiô lindo não estar servindo?  Então, eliminar 2, 3, 5 ou até mesmo 10kg em oito semanas, não é nenhuma missão impossível.

Na Clínica Magras Santa Cecília isso pode acontecer, pois lá, existe o acompanhamento nutricional testado cientificamente, onde você consegue acelerar seu metabolismo, trabalhando a retenção de liquido, desintoxicando o organismo. Da mesma forma, também, fazer uma reeducação alimentar e, consequentemente, diminuir o percentual de gordura. Isso tudo, pode estar associado a estética para você chegar neste verão muito mais bonita e saudável.

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?

Assim, passando pela avaliação, os profissionais da Magrass Santa Cecília irão sugerir os tratamentos estéticos que melhor se enquadra no seu caso. Ou seja, os tratamentos estéticos o auxiliará na mobilização da gordura,  assim como, na quebra das moléculas de gordura, na diminuição da celulite, entre outros benefícios. Dessa forma, dentro desses programas, também há o acompanhamento nutricional e as estéticas associadas.

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?
Enfim, a Clínica Magrass dispõe da linha Home Care, em outras palavras, vai auxiliar o cliente na redução de medidas.

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?
Arthur e Leticia que, juntos, conseguiram eliminar quase 40 kgs

Acima, foto de Arthur e Leticia que, juntos, conseguiram eliminar quase 40 kgs. Igualmente, na Magrass Santa Cecília é possível emagrecer num curto período de tempo.  Por isso, adotar uma alimentação balanceada, juntamente com a prática de exercícios orientados por profissional, será uma tarefa extremamente fácil e bem vinda para você.

Sobre a Magrass

MAGRASS está no mercado há 13 anos e, por outro lado,  é muito mais do que uma clínica de estética e emagrecimento. É a maior rede de emagrecimento saudável da América Latina e está presente em todo país. Seu lema é vida saudável através de práticas alimentares. A MAGRASS possui profissionais extremamente capacitados que respeitam o seu corpo e seus limites.

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?
CEO da Clínica Magrass Santa Cecília

Além disso, a  sua equipe multiprofissional é composta por nutricionistas, esteticistas e biomédicas garantindo suporte e apoio em todos os tratamentos.

QRCode

Baixe AQUI a sua versão gratuita e veja como funciona.

Que tal estar mais magra e saudável para este verão?
Do mesmo modo, você terá acesso às receitas e também às evoluções dos clientes da MAGRASS. Bastando, apenas, colocar o seu nome, seu telefone e a Unidade Santa Cecília

Sobre a MAGRASS

A saber, a Clínica Magrass fundada em 2007 está presente em 21 estados brasileiros.
Unidade Santa Cecília, SP
De fato, a  unidade da MAGRASS de Santa Cecília é a mais recente na cidade de São Paulo. Inaugurada em 2019, onde oferece emagrecimento saudável e, também, vários tratamentos. E, desta forma, neste um ano de vida, a Clínica Magrass Santa Cecília eliminou uma tonelada de sobrepeso.

Siga a MAGRASS nas redes sociais

magrass.spsantacecilia –   Facebook  – Instagram – YouTube – Site 

Serviço

Magrass SP Santa Cecilia
Endereço: Alameda Barros, 259 – Santa Cecilia, São Paulo – SP, 01232-000
Horário: Fecha às 21:00
Telefone: (11) 3661-2173

 

namidia.com.br - 728 x 90 Im. 03
Na Mídia – Divulgação

 

Fotos: Divulgação  / Arquivo Pessoal

Fonte: Divulgação

Não deixe de lerAmeaça ao golfinho rotador pelo turismo desordenado

Veja ainda nosso ebook: Um corpo bonito é essencial

Conhece a loja do Na Mídia? Clique aqui

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo