Futebol

Próximo do duelo diante do Real Madrid destaca Cristiano Ronaldo

O grande jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain se aproxima e o jovem francês Kylian Mbappé . Não vê a hora de enfrentar Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador do mundo na última temporada. Mas para o jogador, o português está em queda na carreira.

“Cristiano Ronaldo não está em declínio. É um grande jogador, e esperamos que ele fique tranquilo contra nós. Vamos nos preparar para o jogo, prestando atenção nos pontos fortes do Real Madrid, e Cristiano é um deles”, falou Mbappé.

O francês acredita que o PSG pode usar a má fase de CR7 para se aproveitar. Além disso, Mbappé deu muita moral a Dí Maria, seu companheiro de clube.

Cristiano Ronaldo

“Todos sabemos muito bem o quão importante é Di Maria para nós. A presença dele nos permite ganhar jogos seguidos. Ele merece estar desde o início, nos 11 iniciais, contra o Real Madrid, mas eu não sou o treinador”, declarou Mbappé.

O jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain será na próxima quarta-feira (14), às 17h45 (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

+LEIA MAIS: Jogador de 33 anos já havia sinalizado que iria se retirar da Albiceleste se não classificasse para o Mundial

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo