EstéticaSaúde e Bem-Estar

Proporcionando rejuvenescimento com naturalidade

Associando técnicas e procedimentos para tornar uma face ou um corpo mais bonito e harmônico

Danielle Sire – Proporcionando rejuvenescimento com naturalidade

Associando técnicas e procedimentos para tornar uma face ou um corpo mais bonito e harmônico

Antes de mais nada, o rejuvenescimento com naturalidade de forma humanizada, é uma das principais especialidades da Dra. Danielle Sire.

Tendo como principal pilar de sua jornada, à saúde de seus pacientes, para a Dra. Danielle Sire, a Harmonização Facial e Corporal vai muito além do preenchimento com ácido hialurônico.

Dessa forma, Danielle Sire, empreendedora, pós-graduada em Saúde Estética e Estética Avançada Injetável, com formação acadêmica em Farmácia pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), é natural de São Paulo (SP) e atende hoje no nobre bairro de Moema.

“Sempre tive paixão pela área da saúde e por cuidar das pessoas. Me dedico muito aos estudos e busco sempre estar atualizada com base em estudos científicos consolidados, para proporcionar tratamentos seguros e eficazes aos meus pacientes.” – conta Dra. Danielle Sire, para nossa jornalista Ranai Lima.

Danielle Sire – Proporcionando rejuvenescimento com naturalidade
Procedimentos realizados pela Dra. Danielle Sire – Foto: Juan Sloboda
Insatisfação

Assim então, logo que saiu da faculdade, Danielle iniciou sua carreira profissional passando por duas grandes empresas multinacionais (Merck S.A e Colgate-Palmolive), a qual atuou durante três anos, mas não se encontrou neste segmento e sentia que nada daquilo fazia sentido.

“Em um determinado momento, eu saía de casa todos os dias chorando para ir trabalhar e cheguei a ter crises no caminho do trabalho. A sensação era terrível, parecia que nada daquilo fazia sentido.” – explica Dra. Danielle.

Amor a primeira vista

Danielle conta porém, que foi durante o seu trabalho de representante da empresa Colgate, realizando as visitas a diversos dentistas, que ela conheceu o mundo da Harmonização Facial e foi amor à primeira vista, e partir dali decidiu começar em paralelo ao trabalho, sua pós-graduação em Saúde Estética.

“A cada final de semana que eu passava estudando e atendendo os pacientes na pós, eu sentia no meu coração que aquele era o meu lugar… cuidando das pessoas, transformando sonhos em realidade!”- relembra.

 

Danielle Sire – Proporcionando rejuvenescimento com naturalidade
Procedimentos realizados pela Dra. Danielle Sire – Foto: Juan Sloboda
Tomada de decisão

Então, levando a pós-graduação em estética e o trabalho CLT juntos, Danielle viu que atender apenas aos finais de semana não seria suficiente para se tornar uma boa profissional, e começou a procurar vagas em clínicas de estética, para criar bagagem e conhecer a rotina deste novo mundo profissional.

Consegui uma oportunidade em uma clínica, mas sem receber salário. Então eu realizava as visitas durante o dia, e de noite seguia para a clínica, para ter contato com os pacientes, e praticar.”

Foi então que após 03 meses nessa rotina, Danielle conta que acabou se destacando com alguns pacientes que já solicitaram preferência pelo seu atendimento.

Logo então, a clínica ofereceu uma vaga fixa para ela, para ganhar R$1200,00 por mês, sem nenhum benefício, de Segunda a Sábado.

Eu só precisava de uma oportunidade. Minha família achou uma loucura, trocar a segurança da CLT e seus benefícios, para começar novamente a carreira profissional em uma área pouco conhecida até então, mas tinha certeza que esse era o meu caminho, e segui em frente!”.

E desde 2019, a Dra. Danielle Sire atua somente na área da estética com Harmonização Facial e Corporal e vem construindo sua carreira de forma empreendedora, com seus próprios pacientes.

Se especializando

Pois, todos os cursos de especialização nessa área são muito caros e precisou contar com a ajuda de seu noivo para realizar o primeiro curso de toxina botulínica e preenchimento de sua carreira.

O tempo foi passando, e cada vez que juntava um pouco de dinheiro, investia em mais um curso de especialização.

“Trabalhei de segunda a segunda, com uma jornada longa, e todo dinheiro que recebia investia apenas na minha carreira, deixando de lado tentações como roupas, carros entre outras vontades.”.

O início de um sonho

Contudo, em 2021, a Dra. Danielle Sire deixou de trabalhar fixa em uma única clínica para passar a atender seus pacientes particulares em Moema – São Paulo – SP.

Estou planejando a abertura do meu espaço. Enquanto isso, alugo uma sala dentro de uma excelente Clínica chamada Eunoya, em Moema.

Danielle Sire – Proporcionando rejuvenescimento com naturalidade
Procedimentos realizados pela Dra. Danielle Sire – Foto: Juan Sloboda
 Seu diferencial


Danielle afirma que está havendo uma “banalização” da harmonização facial.

Harmonização Facial não é apenas preencher o paciente com ácido hialurônico para ter um antes e depois transformador. Harmonização Facial é a associação de técnicas e procedimentos para tornar uma face ou um corpo mais bonito e harmônico.”
E continua: “ Quando recebo meu paciente, faço primeiramente uma boa consulta. Como está a saúde deste paciente? Quais seus hábitos de vida? Possui uma alimentação saudável? Possui exames de sangue recentes? Faz uso de medicamentos? Como está a saúde da pele? Está hidratada? Utiliza protetor solar?”.

Para a Dra Danielle, não adianta preencher uma pele flácida e sem viço. É necessário primeiramente arrumar as bases e fortalecer os pilares que irão sustentar os resultados, só assim o resultado será o desejado e duradouro.

 Seus Procedimentos:
  • Toxina botulínica
  • Preenchimento facial
  • Fios de PDO
  • Ultrassom micro e microfocado
  • Bioestimuladores de colágeno
  • Enzimas (gordura localizada)
  • Peelings químicos e gerenciamento de pele

 Hoje, além dos atendimentos, a Dra. Danielle Sire, está inserida na área acadêmica, onde conta com mais de 10 cursos especializados, e foi convidada para ser professora adjunta em Harmonização Facial de um Instituto Renomado no segmento.

Sei que estou no caminho certo e que essa jornada do empreendedorismo e posicionamento nas redes sociais será intensa e desafiadora, mas estou vivendo cada etapa e não me arrependo de nenhuma escolha feita, é um processo de evolução.

Enfim, Somos a união de corpo, mente e espírito. Sou grata a Deus por tudo em minha vida.
Ouça seu coração, entregue e confie, e Ele tudo fará” – Finaliza Dra. Danielle Sire.

Assim, seu local de atendimento está na:  Rua Tuim, 954 – Moema  – São Paulo.

Acompanhe seu trabalho

Acesse: @daniellesire

Fotos: Divulgação / acervo pessoal
Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo