ArquiteturaUrbanismo

Projetos que transformam e valorizam seu imóvel

Especialista em interiores, residências e comerciais, a Arquiteta Giovanna Neves ganhou grande destaque em 2022, por seus projetos autorais

Giovanna Neves – Projetos que transformam e valorizam seu imóvel

“Cada projeto é único. Não há prazer maior que fazer parte do sonho de alguém, de ajudar no processo de concretização, de acompanhar, entrar na vida, entender os desejos e as dores”. – conta Giovanna Neves, para nossa jornalista Ranai Lima.

Giovanna Neves – Projetos que transformam e valorizam seu imóvel
Arquiteta Giovanna Neves – Foto: Divulgação
Sua formação

Primeiramente, Giovanna Neves, formada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI, em Teresina, capital do Piauí. Possui pós-graduação em Design de Interiores e capacitações na área de Iluminação. Nascida e criada no Piauí.

A pouco tempo Giovanna decidiu mudar-se para Brasília – DF, onde atua com projetos  residenciais e comerciais, não só presencialmente, como de forma remota para o Brasil todo.

“Acredito que a arquitetura é capaz de transformar não só os espaços, mas a vida dos usuários, trazendo mais qualidade de vida e conforto”. – afirma a arquiteta.

Giovanna Neves – Projetos que transformam e valorizam seu imóvel
Projeto desenvolvido pela Arquiteta Giovanna Neves – Foto: Divulgação
Seu escritório

Dessa forma, além de trabalhar com Arquitetura Residencial, seu escritório também atua na parte de Arquitetura Comercial. Seus projetos comerciais se baseiam em uma nova estrutura da marca, trazendo a identidade dela para dentro do espaço e o valor que ela deseja transmitir.

Além disso, seu trabalho não finaliza na entrega dos documentos técnicos referentes ao Projeto. E sim, finaliza quando o cliente executa por completo com satisfação.

Tendo como prioridade dar toda a assessoria durante a obra, para acompanhar o andamento e tirar as dúvidas que possam surgir em seus clientes.

“Costumo dizer que obra sempre tem perrengue, mas com um projeto em mãos é mais fácil de resolvê-los” – ressalta Giovanna.

Enfim, sua missão é deixar em cada projeto sua identidade, mas guiando-se sempre nos desejos do cliente na hora da criação.

E para isso, antes de  iniciar qualquer projeto, a arquiteta tem uma longa conversa com o cliente, para entender suas dores, suas vontades, aquilo que gosta, aquilo que não gosta.

“Cada projeto tem sua particularidade e é isso que torna esse trabalho tão desafiador e prazeroso”. – finaliza Giovanna Neves.

Acompanhe seu trabalho

Siga Giovanna Neves no Instagram: @arq.giovannaneves

Fotos: Divulgação
Jornalista: Ranai Lima
Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo