Arte e CulturaArtigosEmpreendedorismo

Projeto Graffiti Na Escola

Artista Plástica Susi Lohmann desenvolve projeto Graffiti

Projeto Graffiti Na Escola

Inicialmente, Professora  de Artes Visuais.

Portanto, do Colégio Univille.

Assim como, Artista Plástica.

Susi ; um grande desafio, mas muito gratificante, segundo ela.

 O na Escola, tem do mesmo modo.

Portanto, como  da Arte urbana juntamente.

Principalmente, ambiental, que foca em uma ecológica e  do planeta.

    Orientados pela professora Susi , os alunos dos 8ºs anos do  tem como objetivo,  passar suas mensagens de conscientização, através dos desenhos e frases escolhidos pelos alunos.

Com “mãos à obra”, os alunos dão os primeiros passos a um projeto de grande responsabilidade e compromisso. Dá gosto de ver a animação e  dos estudantes no processo de criação nesta linda obra de arte, que será um marco na história do Colégio.
A  de Ramos,  Unger e  Buffon de Souza, acreditaram e apoiaram o trabalho da Professora Susi e seus alunos, valorizando a profissional e principalmente dando espaço para a criatividade e desenvolvimento de seus alunos.

” Estou muito feliz  e realizada ,ao ver a alegria e o brilho nos olhos dos alunos diante deste projeto; e sem palavras para agradecer à Diretora Margaret e as por acreditarem e apoiarem  meu trabalho juntamente com os alunos.” ( Susi)

Aplaudimos de pé a iniciativa da  juntamente com todo o

Projeto Graffiti Na Escola

Graffiti
Foto Divulgação

Leia sob o mesmo ponto de vista, também: Juliana Rey ainda vive em Miami mas ama mesmo o lixão

Siga Claudia Cataldi no Insta

Sobre Artes.

A arte é uma forma de o ser humano expressar suas emoções, sua história e sua cultura através de alguns valores estéticos, como beleza, harmonia, equilíbrio. A arte pode ser representada através de várias formas, em especial na música, na escultura, na pintura, no cinema, na dança, entre outras.

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo