ArquiteturaInteriores

Projetamos de forma afetiva para criar memórias

Izabelle Souza e Amanda Pereszluha: Uma jornada de amizade e excelência na arquitetura de interiores

Estúdio PS Design – Projetamos de forma afetiva para criar memórias

No cenário competitivo da arquitetura e do design de interiores, poucos estúdios conseguem combinar talento, paixão e inovação de forma tão excepcional quanto o Estúdio PS Design, uma criação colaborativa de Izabelle Souza e Amanda Pereszluha. Nesta matéria exclusiva, mergulhamos na trajetória de Izabelle (designer de interiores), e Amanda (arquiteta) ambas visionárias que têm conquistado o coração de seus clientes ao transformar simples espaços em verdadeiras obras de arte habitáveis.

Estúdio PS Design - Projetamos de forma afetiva para criar memórias
Projeto Morada do Sol projetado pelo Estúdio PS Design – Foto: Divulgação
Explorando a criatividade e a inovação

Desde a concepção do Estúdio PS Design, Izabelle e Amanda estabeleceram um compromisso inabalável com a excelência criativa. Cada projeto é uma tela em branco onde suas mentes inquietas exploram novas tendências, materiais e conceitos para oferecer soluções únicas e personalizadas. A sinergia entre elas não apenas impulsiona a criatividade, mas também define um padrão de qualidade que eleva o design de interiores a novos patamares.

Personalização e experiência do cliente

Mais do que simplesmente criar ambientes esteticamente impressionantes, Izabelle e Amanda são mestres na arte de capturar a essência de seus clientes. Através de uma abordagem humanizada e envolvente, elas transformam desejos e aspirações em realidade tangível, criando espaços que contam histórias e inspiram emoções. Cada projeto é uma jornada compartilhada, onde o cliente é parte integrante do processo criativo, garantindo resultados que transcendem as expectativas.

Estúdio PS Design - Projetamos de forma afetiva para criar memórias
Projeto Escritório Conforto projetado pelo Estúdio PS Design – Foto: Divulgação
O legado do Estúdio PS Design

Para Izabelle Souza e Amanda Pereszluha, o estúdio é mais do que um empreendimento profissional; é a realização de um sonho compartilhado. Sua parceria vai além das paredes do escritório, refletindo uma amizade e uma colaboração profundamente enraizadas na paixão pela arquitetura e pelo design de interiores. Com cada projeto concluído, deixam um legado de beleza, funcionalidade e inspiração que ecoa na vida de seus clientes e na indústria como um todo.

Estúdio PS Design - Projetamos de forma afetiva para criar memórias
Izabelle Souza e Amanda Pereszluha referencias em arquitetura de interiores – Foto: Divulgação
Excelência e compromisso

No mundo dinâmico da arquitetura e do design, o Estúdio PS Design brilha como um farol de criatividade, excelência e compromisso com a satisfação do cliente. Izabelle Souza e Amanda Pereszluha personificam não apenas a habilidade técnica, mas também a empatia e a dedicação necessárias para criar espaços verdadeiramente memoráveis. Seu trabalho não é apenas uma profissão, mas sim uma paixão que molda e enriquece as vidas daqueles que têm o privilégio de vivenciá-lo.

Conheça mais sobre seu trabalho

Siga o Estúdio PS Design no Instagram: @estudio.psdesign

Fotos: Divulgação

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo