TV

Viviane Alves comanda o programa Fama & Destaque

Um programa que traz notícias, dicas de moda, beleza, empresas e variedades.

Fama & Destaque- O programa  apresentado por Viviane Alves e dirigido por Ricardo Rizzutti, Diretor de Criação da RR4 Estúdio.

Basta acessar www.tvguarulhos3.com.br ou canal3 da net para quem for de Guarulhos.

PROGRAMA 

É um programa de entretenimento e variedades apresentado por Viviane Alves. Realiza entrevistas com convidados, matérias de cunho jornalístico ou de utilidade pública. Temas relacionados à cultura, musicais, humor, educação, saúde, beleza culinária e outros. A proposta do programa visa também à realização de matérias externas cobrindo eventos de grande porte. O programa vai ao ar todas as terças-feiras às 14h30 e serão reprisados conforme programação da emissora.

Viviane Alves é apresentadora, empresária, atriz e modelo. Idealizadora da “Feijoada da Fama” e Prêmio Comunicação em Destaque, eventos que conduz com competência e glamour.
Contato: famaedestaque@gmail.com

PROGRAMA DE TV: FAMA & DESTAQUE
TODAS AS TERÇAS-FEIRAS AS: 14h30
CANAL: 3 NET – TV ACABO

centraldemultas.net.br - Foto Divulgação
centraldemultas.net.br – Foto Divulgação

Foto da capa: RR4 Estúdio

https://www.facebook.com/cake.decor.1
https://www.facebook.com/cake.decor.1

 

 

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo