Gastronomia

A primeira loja da Tudo em Grãos inaugura no sul da Ilha

A primeira franquia catarinense da marca Tudo em Grãos (boutique de produtos naturais) já tem data para abrir em Florianópolis. Será no dia 20 de janeiro, às 20h, no MULTI Open Shopping, no Rio Tavares.

Haverá um coquetel especial com degustação de produtos veganos e orgânicos e apresentação da banda Soob.

Além da Tudo em Grãos, o Open Shopping já está com outras lojas em funcionamento, como a Barbearia VIP, Boardriders, Clínica Multimed e MIDI Concept. Seguem informações…

É, com exclusividade, a primeira loja da rede Tudo em Grãos, boutique de produtos naturais e a granel, em Santa Catarina.

O local escolhido é o MULTI Open Shopping + Offices, no Rio Tavares.

Pensado para ser destino de apreciadores de esportes e vida saudável, o Open Shopping vai oferecer experiências para promover mais qualidade ao dia-a-dia de moradores da região e turistas.

A empresária Clarissa Pires, proprietária da primeira loja catarinense da Tudo em Grãos, receberá os convidados a partir das 20h. Com coquetel de degustação de produtos veganos e orgânicos, incluindo opções sem glúten e lactose, e com apresentação da banda Soob.

Além do espaço que inaugura neste sábado, as lojas Barbearia VIP, Boardriders, Clínica Multimed e a MIDI Concept estão atendendo em horários distintos no sistema de soft opening no MULTI Open Shopping.

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Confira os horários de funcionamento nos espaços:

Barbearia VIP – de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 17h

Clínica Multimed – de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 12h

Boardriders – de quinta a domingo, das 10h às 20h

MIDI Concept – de quinta a domingo, das 16h às 20h

Tudo em Grãos –  de segunda a sábado, das 10h às 19h

https://esteticaarlete.com.br
https://esteticaarlete.com.br

LEIA MAISJurerê Internacional Natural terá shows e aulas de circuito e yoga neste final de semana

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

Deia Sell

Jornalista, Pedagoga, Turismóloga, Pós-Graduada em Gestão Escolar em Nível Superior. Comunicativa e sempre antenada em tudo. Já assinou colunas de moda e de turismo com dicas de locais Friendly entre outros assuntos variados. Divulgar o Turismo, a Gastronomia e a Cultura fazem parte de seu currículo. Formadora de opinião e ótima interlocutora. Faz parte da equipe do EgoNoticias desde o seu início.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo